Olá Edu,
Obrigado por entrar em contato conosco.
Lamentamos saber que você não recebeu suas fichas de imediato.
Para ajudá-lo, precisamos que nos forneça o(s) recibo(s) que você recebeu via e-mail do Google Play ou da Apple em seu pedido para que possamos atribuir os tokens manualmente.
(NOTA: Por favor, não anexe extratos bancários ou de cartão de crédito ou recibos do PayPal).
Caso a fatura da Apple ainda não tenha chegado por e-mail, por favor, siga as instruções abaixo:
1. Abra as configurações em seu iPhone.
2. Na parte superior das configurações, toque em sua conta Apple.
3. Toque no iTunes e na App Store.
4. Na parte superior do iTunes & App Store, toque em seu e-mail de ID da Apple.
5. 5. Toque em "Ver ID da Apple. NOTA: Você pode ser solicitado a confirmar com sua senha ou toque em "Touch ID".
6. Desça para baixo para tocar em "Histórico de compras".
7. Tire uma foto da tela das compras para as quais você não recebeu tokens e anexe-a ao seu pedido.
Você pode nos enviar a mensagem
aqui.