ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Blog de desenvolvimento - Primavera/Outono de 2023

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6649 Super Mod
352 days ago
In this developer blog, we'll provide an overview of the key updates that we're currently working on. We’re still working with reduced capacity in terms of developers, but recently added a new developer to work alongside me. They are helping to upgrade the app and working in areas where I can’t, which has unlocked a lot of new possibilities. We’re making good progress towards an app update, more on that later in the blog.

Neste blog do desenvolvedor você vai encontrar um resumo das atualizações mais importantes em que a equipe do iGP está trabalhando. Eles estão trabalhando em uma equipe pequena, porém recentemente foi adicionado um novo desenvolvedor para compor a equipe. Jack comenta que esse novo membro está atualizando o aplicativo e trabalhando em áreas em que ele não consegue, que habilitou novas possibilidades.

Modelo do carro 2023 (Em desenvolvimento)

A comunidade do iGP enviou muitos pedidos em relação ao modelo de carro de 2023. Os desenvolvedores estão trabalhando nisso. Também anunciam o retorno de um antigo designer ucraniano que teve que deixar a equipe do iGP em 2022, quando a invasão Russa na Ucrânia se intensificou. Todos estão muito felizes de terem ele de volta. Atualmente, está sendo desenvolvida uma atualização no modelo aerodinâmico 3D, tornando o design do carro mais moderno e com um estilo agressivo.



Assim que o modelo estiver finalizado, é iniciado o procedimento de texturização, depois deve-se preparar diversas versões do modelo para as diferentes cenas. Por exemplo, o editor de pintura e os modos AR (Realidade Aumentada) necessitam de uma densidade de malha muito mais alta que o visualizador da corrida, e essa atualização fornecerá uma grande oportunidade para os desenvolvedores aumentarem a resolução e qualidade dos gráficos dos carros em todo o jogo. Quando o carro base for finalizado, todos esses detalhes terão atenção especial.

Novo modelo de piloto (Em desenvolvimento)

Junto com modelo de carro 2023, os desenvolvedores reviveram outro projeto que havia sido adiado ano passado, introduzir um novo modelo de piloto 3D no jogo. Como já explicado no parágrado sobre o novo carro, esse modelo de piloto 3D apresenta maior densidade de malha, bem como um protetor de cabeça (hans) que habilitará animações de pilotagem de melhor qualidade. Esse modelo será colocado junto com o novo carro e será usado para criar vídeos onboard de alta fidelidade.



Atualização da corrida (Em desenvolvimento)

Os desenvolvedores e a equipe de voluntários da comunidade estão trabalhando em melhorias nas mecânicas das corridas para melhorar a experiência de corrida. O foco principal tem sido em melhorar as oportunidades de ultrapassagens quando existe uma diferença de velocidade significante entre os carros. Isso envolveu rebalancear o ar sujo, vácuo, DRS e até aumentar a velocidade máxima dos carros um pouco, a fim de permitir a ultrapassagem apenas com alteração do impulso, sem necessitar de DRS ou bônus de impulsão (KERS).

Vale a pena mencionar a todos que o Impulso 3 é o melhor para defender a posição, e não o Impulso 1, como muitos achavam ser. Esse tem sido o caso desde o início do iGP Manager em 2011, onde o PL3 era chamado de "Mantenha Posição". Os desenvolvedores irão alterar os ícones referentes aos impulsos em atualizações futuras, de modo a tornar essa informação mais clara a todos.

Adicionalmente, o modo como os impulsos funcionam serão modificados para habilitar estilos de pilotagem defensiva a fim de reagir às tentativas de ultrapassagens. Todas essas mudanças irão fornecer aos gerentes maior controle dos carros, criando um ambiente de pilotagem estratégica mais dinâmico.

Lançamento do novo Aplicativo (Em desenvolvimento)

Esse novo desenvolvedor está criando uma nova versão do aplicativo tanto para iOS quanto para Android, com atualizações para os usuários Desktop (WebGL) e Huawei AppGallery em seguida. Essas mudanças irão consertar diversos problemas antigos e restaurar a habilidade de atualizar o jogo com maior regularidade. Nos últimos anos, limitações técnicas diminuíram a capacidade de atualizações do aplicativo. Com a nova versão, todos os SDKs e APIs entre outros componentes relacionados serão atualizados, e com isso, muitos erros serão consertados, garantindo uma jogabilidade melhor para os gerentes e um desenvolvimento mais eficiente para a equipe do iGP!

Outras atualizações e melhorias

Respondendo aos recentes problemas relacionados ao ping e problemas de latência (lag), os desenvolvedores do iGP estão aumentando a capacidade dos servidores para as simulações das corridas em 25%. Esse aumento proporcionará distribuição da carga de rede mais balanceada, reduzindo assim, a latência e minimizando os casos de lag. Os desenvolvedores continuarão a monitorar e ajustar a capacidade dos servidores baseado no feedback para fornecer a melhor experiência de corrida a todos.

Jack agradece a todos pelo suporte recebido e está ansioso em compartilhar todas as atualizações logo.

Ele também antecipa uma importante notícia em relação a um investimento nos próximos meses. Fique ligado e tenham boas corridas!

Traduzido por: Gustavo.
Original: https://igpmanager.com/news-article/159/developer-update-spring-2023
md-quotelink
medal 5000
349 days ago
Quando que vem essa att?
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.