Luiz Fernando Quaresma medal 5502 132 days ago
Boa-noite, amigos.
Tenho uma dúvida que já se alastra há algum tempo no iGP: Variar o Push Level ao longo da corrida dá certo? Gostaria de saber à opinião dos mais experientes sobre essa prática, pois quero melhorar minha performance, futuramente, no iGP.
Minha tática diária: Calculo a litragem exata do tanque de combustivel, e geralmente coloco + 0,5 ou 1,0 no combustível final e deixo no agressivo ou no muito agressivo. Porém, não consigo jogar com o super macio. Já o macio é quase que dificil, somente em pistas travadas e no inverno. O médio uso mais e o duro. Porém o hard tyre demora demais para esquentar e em alguns casos, o duro me faz perder performance, mesmo com pneu novo e o adversário com um médio ou macio gasto.
Obrigado
Anthony Almeida medal 5406 132 days ago
O push varia de acordo com a pista, temperatura e pneus. Acertar a combinação perfeita para cada pista é um fator decisivo pra ser competitivo e vencer corridas.
Em algumas situações é melhor ir de push alto, em outras com push baixo.
Exemplo 1: Na Hungria com temperatura baixa é muito melhor ir com push alto e pneu super macio e macio.
Exemplo 2: Na Itália o push é menor e pneus M e H têm rendimento melhor, os outros podem superaquecer e perder rendimento.
Não existe uma única maneira correta de usar o push, depende da combinação dos 3 fatores que citei. A experiência conta muito, com o tempo vamos conhecendo melhor as pistas e a melhor maneira de correr.
Jerff Oliver medal 6067 129 days ago
A variacao de push depende muito da influencia da temperatura. Por exemplo, barein, temperaturas podem chegar a quase 50 c. Vc nao nai de push agressivo ou super agressivo.
Analizae a temperatuda .
10 a 20 c = push pode variar de neutro a agressivo e super agressivo
20 a 25 c= push pode variar conservador, neutro e agressivo
25 a 35 c = push pode variar conservador a a neutro