ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Prévia de novo recurso: Corridas lado-a-lado

md-lock
This topic has been closed by the moderator Gustavo Heiden
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
md-lock This topic has been closed by the moderator Gustavo Heiden
medal 5006 Super Mod
9 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 6 days ago)
A equipe do iGP está muito animada em compartilhar uma prévia de uma das atualizações mais significativas do iGP Manager em anos. As corridas lado-a-lado estão atualmente em desenvolvimento ativo e em fase de testes internos.

Por muito tempo, você viu carros no iGP Manager se sobrepondo ou "translúcidos" uns com os outros, especialmente durante largadas de corrida movimentadas ou batalhas acirradas na pista. Isso tinha origens nas limitações técnicas relacionadas à simulação 2D original de 2011. À medida que o iGP Manager evoluiu para uma experiência 3D mais rica anos depois, essas limitações anteriores apresentaram sérios desafios para melhorar a simulação de corrida. Como costuma ser o caso com a manutenção de designs tão antigos, tornou-se cada vez mais complexo e difícil para os desenvolvedores realizarem melhorias significativas.

O desenvolvimento deste novo sistema de corrida lado-a-lado foi significativamente acelerado pelos avanços na IA. Jack tem trabalhado incansavelmente para manter a iGP Games na vanguarda da inovação em IA. Em janeiro, ele deu uma palestra em um dos principais eventos de jogos para dispositivos móveis do Reino Unido sobre exatamente como o iGP Manager está usando a IA para acelerar o desenvolvimento do jogo. Em breve, serão postados os destaques dessa palestra em nossos canais de mídia social, então fique ligado e siga @iGPManager no Instagram, X (Twitter) e Facebook para mais informações dos bastidores.

Pré-visualização das Corridas lado-a-lado

A nova abordagem usa cálculos sofisticados baseados em física para posicionar os carros de forma realista, permitindo que eles antecipem os movimentos uns dos outros em situações de ultrapassagem e ao se aproximar de curvas. Aqui estão alguns dos principais recursos esperados:


  • Detecção precisa de colisão: os carros identificam e reagem proativamente a possíveis colisões.

  • Maior conscientização sobre o tráfego: os pilotos avaliam de forma inteligente seus arredores e as condições do tráfego.

  • Gerenciamento de lacunas realista: particularmente perceptível em inícios de corrida e em curvas fechadas, colocando mais resultados sob seu controle e não ao acaso.

  • Realismo visual aprimorado: embora alguns fantasmas permaneçam na primeira versão, espere uma redução significativa nos cenários de sobreposição, levando a uma experiência de corrida mais autêntica.



550x310

Para conseguir isso, os desenvolvedores tiveram que refatorar grandes partes da antiga e complexa base de código, construída ao longo de uma década por vários desenvolvedores, abrangendo nossa jornada de 2D para 3D e muitas gerações de tecnologias subjacentes.

A meta inicial é reduzir cerca de 90% dos cenários fantasmas no lançamento da primeira versão desta atualização. O refinamento do sistema será contínuo e com base no feedback dos jogadores e uso no mundo real. O lançamento está previsto para algum momento no final de abril, embora esse cronograma dependa dos resultados de nossos testes em andamento. Os testes internos iniciais parecem promissores, mas o sistema ainda está sendo refinado.

Mais do que uma melhoria visual

Essas mudanças impactarão significativamente a dinâmica das corridas como um todo, incluindo as largadas. Eventualmente, Jack pretende voltar seu foco para problemas de pit lane, que têm atormentado a simulação por anos. O trabalho nas Corridas lado-a-lado está estabelecendo a base para que seja possível mover para a resolução desse problema nas próximas semanas.

550x330

Recarga do Bônus de Impulsão?

Como parte desta atualização, a equipe do iGP está considerando reintroduzir a funcionalidade de recarga para bônus de impulsão (KERS). Se feito corretamente, eles acreditam que isso apimentará significativamente as corridas em Ligas e Corridas Rápidas, permitindo estratégias mais dinâmicas e removendo o incentivo de segurar o bônus de impulsão até a volta final. Quão rápido você acha que ele deve recarregar? Comente!

Ligas de nível 6

Os desenvolvedores ouvem todos os seus comentários e as ligas agora estão disponíveis a partir do nível 6. Isso significa que levará apenas 10 corridas para desbloquear ligas, o que, após analisar a experiência de usuário e seus comentários, parece o ponto ideal. É esperado que isso ajude a encorajar mais pessoas nas Ligas.

Além disso, todos os gerentes agora podem subir de nível fora das ligas usando Corridas Rápias ilimitadamente. Todos os limites de XP de nível de Corridas Rápidas estão removidos. Isso dará aos gerentes nas ligas algum incentivo para vir e se juntar às Corridas Rápidas, pois muitos comentaram que essas corridas não faziam sentido. Limites em peças, motores e tokens já impõem um limite natural à participação.

Corridas simuladas em nuvem para melhores pings, menor latência

No início deste mês, todo o serviço de simulação da corrida foi migrado para um novo sistema baseado em nuvem. Isso é uma preparação para um próximo impulso de marketing que permitirá um nível totalmente novo de escalabilidade para todo o serviço. O sistema tem tido um bom desempenho há semanas, com melhor tempo de atividade, desempenho e latência do que o sistema antigo. Esperamos que você tenha notado uma melhora na resposta para a ativação do bônus de impulsão e em seus comandos durante as corridas ao vivo. Seja qual for o caso, não deixe de comentar as suas experiências com o novo sistema.

O trabalho continua a todo vapor no iGP Manager 2025. Leia a lista de mudanças monstruosa de correções e melhorias que foi publicada também. Com seu apoio contínuo, o iGP Manager pretende fazer deste seu melhor ano até agora.

Original: https://igpmanager.com/blog/168/feature-preview-wheel-to-wheel-racing
Traduzido por: Gustavo Heiden
md-quotelink
md-lock This topic has been closed by the moderator Gustavo Heiden
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.