Olá.
O jogo deveria ter uma regra ou sistema de troca obrigatória de Compostos de Pneus durante uma corrida, como acontece na Fórmula 1.
É inaceitável que os Pneus H realizem voltas com menos de 1 segundo de diferença dos Pneus M, e menos de 1,5 segundos de diferença dos Pneus S!
Alguns Gerentes estão aproveitando essa falha no jogo para se beneficiarem nas suas estratégias, iniciando a corrida com os Pneus H e realizando apenas uma troca para os menos Pneus H, e ainda assim, terminando a corrida em primeiro lugar com uma vantagem de 15 segundos do segundo colocado na corrida, que por sua vez iniciou com Pneus M, e também realizou apenas uma troca para os mesmos Pneus M. E um terceiro colocado na corrida, que iniciou com os Pneus S, se Classificando para a corrida nas primeiras posições, realizando duas trocas sendo a primeira para os mesmos Pneus S, e a segunda troca para os Pneus M, que teoricamente são mais rápidos que os Pneus H do Vencedor da corrida, tendo ele 25 segundos de diferença final para o terceiro colocado na corrida!
Nem é que o pneu duro é mais rápido. O problema é que os outros pneus desgastam muito.
O sistema do jogo meio que considera que com o passar do tempo na corrida a pista fica mais emborrachada. Por isso o tempo do pneu duro no final da corrida sempre vai ser mais rápido que os pneus macios na largada.
Aí é mais vantagem usar os duros no final da corrida, porque ele resiste por mais tempo a pilotagem agressiva.
Nor is it that the hard tire is faster. The problem is that other tires wear out a lot.
The game system kind of considers that with the passage of time in the race the track gets more rubbery. So the hard tire time at the end of the race will always be faster than the soft tires at the start.
There it is more advantage to use the hard ones at the end of the race, because it resists for longer the aggressive piloting.
Na nossa liga, a "A Liga IGP Brasil F1" do gerente Gustavo Heiden, criamos uma "regra" que é mais "um acordo de cavalheiros": temos que obrigatoriamente na Elite (outros níveis ainda não) de correr com dois compostos diferentes. Todas corridas. Caso alguém não cumprir, o jogador tem que fazer um pit-stop a mais na próxima corrida. Caso descumprir, advertência e depois é removido. E olha que vem funcionando... sugiro vcs tentarem algo semelhante, enquanto não fazem isto oficialmente no jogo. Abraços !!!
Não é que o duro seja mais rápido... É que com duro vc coloca pro carro ficar agressivo acelerar mais e tipo no ss vc tem que desacelerar pra não aquecer