
Gustavo Heiden medal 5000 Super Mod 6 years 358 days ago (edited 6 years 358 days ago)
TranslateBoa tarde, para quem ainda tem problemas em assistir aos anúncios foi criado hoje
NESTE POST um formulário com alguns questionamentos para levantamento de informações que serão posteriormente utilizadas para encontrar uma solução definitiva para este problema.
Estarei traduzindo as perguntas para facilitar o entendimento, porém as respostas deverão ser dirigidas diretamente no post original (link acima).
Yunus
Estas respostas serão lidas pelo suporte, portanto todas as informações devem ser precisas e completas para que se possa adquirir o máximo de dados possível.
Todas as perguntas deverão ser respondidas, utilizando "N/A" nos casos em que não se aplica.
- Em qual país você está localizado?
- Em qual dispositivo o problema está ocorrendo (Android, iOS ou ambos)?
- Qual a versão do sistema operacional do seu Android e/ou iOS?
Para checar a versão do seu dispositivo Android:
- Abra as Configurações;
- Encontre e abra o painel Sistema;
- Acesse a aba "Avançado";
- Selecione a Atualização do Sistema (ou vá diretamente na aba "Sobre o celular / tablet caso não tenha a opção "Avançado")
- Anote a versão do Android.
Para checar a versão do seu iOS:
- Abra as Configurações;
- Encontre e abra o painel Geral;
- Acesse a aba "Sobre"
- Procure por "Versão" na lista que se abre
- Qual o nome do(s) seu(s) dispositivo(s) Android e/ou iOS?
- Qual a versão do aplicativo iGP Manager instalado?
Realize os seguintes passos para checar a versão do aplicativo no Android (poderá haver diferenças baseado na versão do seu dispositivo ):
- Abra as Configurações
- Encontre e abra o painel "Apps";
- Encontre e selecione o aplicativo do iGP Manager;
- O número da versão pode ser visualizado próximo ao ícone, abaixo do nome "iGP Manager".
Realize os seguintes passos para checar a versão do aplicativo no iOS:
- Acesse Ajustes;
- Encontre e abra o painel Geral;
- Da lista de aplicativos que é mostrada, abra o iGP Manager;
- O número da versão se encontra próximo ao ícone do aplicativo, abaixo do nome "iGP Manager".
- O problema ocorre quando conectado em rede Wi-Fi, ou quando conectado à rede móvel, ou em ambos os casos?
- No aplicativo do iGP Manager, é possível ver o botão "Peças Grátis"? Se sim, quantos vídeos são possíveis de se assistir?
- Se você consegue receber partes, quantas são recebidas antes que o problema ocorra?
- Quanto tempo leva para o botão "Peças Grátis" retornar?
- Você possui outras contas do iGP? Estas contas conseguem assistir os anúncios e receber partes?