ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Revisão das propagandas em vídeo

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6649 Super Mod
5 years 84 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 5 years 51 days ago)
o iGP está realizando mudanças no formato das propagandas, criando mais oportunidades de recompensas em diversos quesitos do jogo. Se você está esperando receber várias partes ao assistir anúncios, isto não será mais possível pois agora novas oportunidades de recompensas foram criadas, para isso foi necessário reduzir o número de partes que era fornecido.

Apesar dos esforços em fornecer opções fixas de propagandas, após anos de experiência adquirido com os diferentes parceiros, foi aprendido que as propagandas é uma oportunidade e devem servir como tal. Portanto não existirá mais a expectativa de X anúncios por dia, de acordo com as seguintes razões:



  • Primeiramente, não espere mais receber o mesmo número de anúncios. "Qualquer um pode vir a ter uma quantidade diferente de anúncios disponíveis em um dia, até mesmo em horários diferentes". Isto resultou na experiência em que os jogadores se sentiam lesados pois nem todos recebem o mesmo número de anúncios. Esta disponibilidade está 100% fora do alcance do iGP Manager, dependendo exclusivamente dos anunciante, que por sua vez possui um público-alvo e horários em que os vídeos serão disponibilizados. Quase nunca era um bug quando uma propagando não aparecia, porém devido à maneira com a qual foi implementado (um número fixo X de vídeos por dia será disponibilizado), este comportamento era visto como bug. Isso se deve à falta de experiência com propagandas em vídeos que o iGP tinha no início.

  • Em segundo lugar, a jogabilidade é negativamente impactada por anúncios repetitivos. Se um gerente precisa assistir a repetitivos anúncios para manter a equipe, ao invés de gerenciar corretamente a equipe, isto não é bom! O iGP deseja que a jogabilidade tenha desafios e decisões importantes a serem tomadas, pois acima de tudo, isto é um jogo de gerenciamento de equipe.



Os botões para assistir às propagandas foram modificados da seguinte maneira:

  • O botão para assistir aos anúncios e ganhar partes agora pode ser visto apenas 5 vezes, isto foi feito para evitar vantagens ou desvantagens de qualquer gerente;

  • Foi adicionado um novo botão localizado no diálogo de investimento, que fornece aos gerentes dinheiro do jogo para assistir aos anúncios, que pode ser usado para evoluir a Sede da manufatura, para assim ganhar mais peças;

  • Foi adicionado também um botão localizado na aba de treinamento, que fornece aos gerentes a oportunidade de assistir anúncios para curar os pilotos. Isto deve habilitar treinamentos extra sem custo.



Original: https://igpmanager.com/forum-thread/19760
Traduzido por: Gustavo Heiden.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.