ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Corridas Rápidas

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6675 Super Mod
5 years 9 days ago
Hoje estão sendo anunciadas as Corridas Rápidas, uma nova maneira de jogar iGP Manager. Estará disponível em breve para o público, pois no momento está em fase de testes. Com as corridas rápidas será possível correr a qualquer momento do dia e contra qualquer oponente, isso inclui gerentes de outras Ligas. Até o presente momento, era possível apenas correr nos horários marcados e tendo os mesmos gerentes como equipes rivais.

Algumas pessoas já haviam percebido as pistas que existiam sobre este formato de corrida. Quem vocês nunca se perguntou por quê as informações do contrato dos pilotos e funcionários diz: "Apenas corridas do campeonato são contadas"? Pois sempre havia a intenção de se adicionar as Corridas Rápidas!

Existirão dois tipos básicos de Lobby para entrar nas corridas rápidas:

  • Público - onde você espera apenas 60 segundos e já estará correndo contra gerentes do mundo todo (chat estará indisponível nesta modalidade);



  • Pricado - onde você convidará seus amigos para uma corrida privada (o chat estará disponível nesta modalidade).



No início, o foco principal é tornar as Corridas Rápidas algo prático, no estilo "clicar e jogar", as corridas serão curtas e rápidas. Este formato de corrida, também está focado em proporcionar a jogabilidade solicitada por jogadores do aplicativo, assim as pessoas que acessam o iGP de celulares e tablets pela primeira vez, não ficarão restritas aos horários de uma Liga. Após o lançamento, este formato será expandido com maiores opções de customização dos Lobbies privados (duração da corrida, por exemplo).

Existem inúmeras possibilidades de desenvolvimento das Corridas rápidas que poderá ser implementado ao longo do tempo, por isso os desenvolvedores acreditam que isto é algo que mudará o jogo.
O anúncio detalhado será publicado assim que as Corridas Rápidas estrearem.

Os usuários que estão testando as Corridas Rápidas estão adorando e eles estão tão ansiosos quanto os próprios desenvolvedores para que seja lançar logo!


Disponível em: https://igpmanager.com/news-article/139/quick-races-announcement
Traduzido por Gustavo.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.