ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Anúncio - Corridas Rápidas inauguradas

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6649 Super Mod
4 years 317 days ago
A equipe do iGP, com imenso trabalho aplicado, tem a imensa alegria de comunicar que o novo modo de jogo Corridas Rápidas está inaugurado.
md-quotelink
medal 6649 Super Mod
4 years 315 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 4 years 315 days ago)
As Corridas Rápidas estão agora disponíveis no iGP Manager! Acesse esta nova maneira de jogar pelo botão Corridas Rápidas na página inicial Você notará que este blog do desenvolvedor parece muito com um vlog do desenvolvedor, fazendo parte de uma nova série que o iGP está trabalhando. Confira o vídeo / vlog abaixo onde Jack Basford (desenvolvedor) demonstra e explica as Corridas Rápidas.



Observação: Os modos de corrida rápida e opções serão expandidas em futuras atualizações. Este é apenas o começo de um novo jeito de jogar iGP Manager.

Uma segunda observação aos gerentes que jogam via iOS: Algumas línguas (incluindo a portuguesa) estão com problemas em acessar a atualização. A equipe do iGP está trabalhando para consertar, porém caso isto ocorra ajuste a linguagem do seu celular para inglês. Isto fará o aplicativo funcionar até que seja lançado uma atualização para consertar este defeito. Não é necessário alterar o idioma do jogo, portanto é possível continuar a jogar com as traduções.
Maiores informações neste link: https://igpmanager.com/forum-thread/24204

Traduzido por: Gustavo
Original: https://igpmanager.com/news-article/140/igp-manager-quick-races-introduction
md-quotelink
medal 6649 Super Mod
4 years 315 days ago
Atualização: A equipe do iGP acabou de submeter a versão 3.44 do jogo para iOS, que arruma o problema com o fechamento precoce do jogo. Assim que a Apple rever o aplicativo, ele estará disponível. Isto poderá levar um tempo por ser final de semana e não será surpresa se a revisão do aplicativo levar até Segunda-feira (isto já ocorreu antes), porém ressalto o trabalho feito pelo iGP até agora.

Tornar isto possível transformou a noite de todos bem longa, já que são 3:00 na Grã Bretanha e ainda mais tarde para os outros membros do iGP que moram mais à leste. O iGP Manager espera que a atualização esteja nas suas mãos o mais rápido possível.

Traduzido por: Gustavo
Original: https://igpmanager.com/forum-thread_1/24204#147557
md-quotelink
medal 6649 Super Mod
4 years 314 days ago
A atualização para o iGP está disponível para download na App Store. Por favor, atualize para a última versão (3.44) e você poderá usar o seu celular novamente na língua portuguesa.

A equipe do iGP agradece a todo apoio e confiança recebido.

Não esqueçam de atualizar as revisões do aplicativo para 5 estrelas, a final está funcionando novamente. ⭐️

Atenciosamente, iGP Games

Traduzido por: Gustavo
Original: https://igpmanager.com/forum-thread_1/24204#147754
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.