ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Manutenção (25 de Julho às 16:55 GMT)

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6542 Super Mod
4 years 270 days ago
Hoje foi realizado uma manutenção para arrumar alguns problemas com relação aos resultados da corrida, pontuação da corrida, pesquisa, pontos de design, entre outros que nos últimos dias apresentaram seus valores dobrados em algumas corridas. Este procedimento não precisou de nenhuma paralisação dos serviços e provavelmente poucos jogadores perceberam.

Enquanto é realizada uma investigação para determinar as causas do problema, foi realizado uma melhoria em alguns serviços que estão relacionados com estas áreas previamente descritas. Ao que tudo indica, este problema parece ser relacionado à capacidade do servidor que vem experienciando um aumento no número de jogadores, portanto melhorar a capacidade deverá resolver o problema.

Durante o procedimento de atualização, embora não foi necessário desativar o servidor, é possível que alguns dos problemas citados acima tenham ocorrido. Por favor, escreva em Inglês no post original caso sua Liga tenha sofrido qualquer um desses problemas para que se investiguem as causas. Os desenvolvedores poderão corrigir a maior parte destes problemas.

Traduzido por: Gustavo Heiden
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.