ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Novo circuito: Azerbaijão

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6481 Super Mod
4 years 192 days ago
Novo circuito: Azerbaijão

Chegou a hora do primeiro circuito no iGP Manager a exibir paredes do castelo! O novo circuito do Azerbaijão será incluído em todos os calendários das Ligas geradas a partir deste ponto e estará disponível para competir imediatamente nas corridas rápidas.
Como este é o último circuito a ser lançado antes da possibilidade de personalização da Liga, foi optado por não remover ou substituir nenhuma pista antiga dessa vez. A pista da Malásia teria que ser removida, porém esta é a corrida favorita do Jack, por isso ele não conseguiu removê-la do calendário! É uma das pistas que tem opções de estratégias bem interessantes.

A intenção dos desenvolvedores sempre foi a introdução de calendários personalizados para a Liga depois da adição de algumas novas pistas, e este será o próximo passo.

Em breve: Ligas com temporadas personalizáveis

Em breve, os anfitriões da Liga poderão selecionar os circuitos que sua Liga realizará em cada temporada, com a duração da temporada ideal para o equilíbrio do jogo. 14 ou 15 corridas por temporada são previstas para o lançamento final.

Aqui estão algumas razões pelas quais 14 ou 15 corridas são ideais:


  • Representa duas temporadas por mês nas Ligas que correm diariamente;

  • O design do carro será mais desafiador tanto no início quanto no final da temporada, evitando atributos máximos ou carros iguais começando a temporada;

  • Serão maiores as chances de participação nas corridas, pois muitas vezes os vencedores são conhecidos muito antes de uma temporada terminar, levando muitas equipes não competitivas a "esperar a próxima temporada" para participar mais das corridas. Ter temporadas mais curtas reduzirá este tempo de espera.



Melhorias na Estratégia Avançada

Conforme mencionado no blog do início de setembro, a equipe do iGP está trabalhando em melhorias na estratégia avançada. Estas serão lançadas em duas etapas, a primeira está acontecendo agora, juntamente com este blog.


  1. O primeiro estágio será lançado hoje à noite, melhora os comportamentos de Inteligência Artificial e soluciona bugs (quando não é respeitada a estratégia avançada). Esta atualização também impedirá que a estratégia avançada interfira na estratégia durante uma corrida enquanto o gerente estiver participando. Quando estiver no visualizador da corrida, você será o único responsável pela estratégia, independentemente do que for previamente definido na estratégia avançada.

  2. A segunda etapa, que vem com a próxima atualização do aplicativo, provavelmente demorará mais algumas semanas, representa a capacidade de trocar os pneus antes do início de uma corrida, quando houver mudanças repentinas nas condições climáticas.



Anúncios separados serão realizados quando cada dos novos recursos mencionados neste blog forem lançados.

Traduzido por: Vinício Lima
Original: https://igpmanager.com/news-article/146/new-circuit-azerbaijan
md-quotelink
medal 6481 Super Mod
4 years 191 days ago
Dados da pista:

Voltas em 100% - 51 voltas
Tempo de pit - 24 s  (23,5s nos testes aqui)

Acerto
Altura: 17 (piloto de 1,72 m)
Asa:  5
Suspensão: neutra  (fiquei surpreso com este acerto, achei que seria macio)
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.