ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Nova pista do México e customização do calendário

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6662 Super Mod
4 years 156 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 4 years 155 days ago)
Este é a maior atualização desde a introdução das Corridas Rápidas.

Calendários customizáveis
Está disponível uma das mais populares sugestões, a customização do calendário! Com ela, os anfitriões poderão escolher os circuitos e a ordem em que suas Ligas irão correr a cada temporada.

Até o momento de lançamento, existem 24 circuitos para serem escolhidos pelos anfitriões das Ligas de modo a criar suas próprias temporadas de 15 corridas*. O calendário padrão é gerado randomicamente após cada temporada, proporcionando aos gerentes novos desafios de design e grandes surpresas, assim apimentando as corridas.

Nova Loja

Foi introduzido uma Loja totalmente nova, que inclui as Ofertas Diárias, as Recompensas Diárias e em breve serão lançadas ofertas especiais exclusivas. Certifique-se de checar regularmente a Loja e baixar as atualizações do aplicativo para garantir acesso acesso antecipado às ofertas especiais assim que forem disponibilizadas.

Novo circuito: México

A lista de circuitos no iGP Manager continua a crescer com a adição do circuito do México, bem a tempo do fim de semana do Grande Prêmio Mexicano. Os desenvolvedores esperam que todos desfrutem das características interessantes deste circuito, como a seção do estádio.

Trabalho em equipe e Comunidade

Estas atualizações e a vertiginosa rapidez dos desenvolvimentos recentes é fruto de anos de trabalho duro realizado pela equipe do iGP Manager. [Jack] agradece a todo o seu time pelo esforço e estende os agradecimentos também à comunidade pelo contínuo suporte dado ao jogo. Em especial, a todos que alguma vez já compraram algum item no jogo, "muito obrigado, pois você está ajudando a investir no desenvolvimento atual e futuro". É deixado claro que as intenções não são de diminuir o progresso já obtido, por isso "aperte o cinto e aproveite a viagem!"

* A mudança de calendário realizada pelo anfitrião da Liga poderá ser alterada uma vez por temporada. Para tornar efetiva a mudança, ela deverá ser feita antes da temporada ser gerada, sendo que todas as temporadas em andamento não serão alteradas.

Original: https://igpmanager.com/news-article/147/the-mega-mexico-update-new-shop-custom-calendars-and-mexico
Traduzido por: Gustavo.
md-quotelink
medal 6662 Super Mod
4 years 156 days ago
Voltas em 100%: 71 voltas
Tempo de pit (a confirmar): 20 s

Acerto
Altura: 7 (piloto de 1,72 m)
Asa:  8
Suspensão: neutra
md-quotelink
medal 6662 Super Mod
4 years 155 days ago
Traduzi o post do Jack.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.