ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Unresolved
Problemas de travamentos do jogo

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
3 years 31 days ago
 Bom dia . venho através desta tentar explicar algo que esta ocorrendo constantemente não só comigo mas com mts. Na liga em que jogo as 22 hrs ( Brasília)  durante a espera. De início de corrida no App. A tela trava. O jogo para. Totalmente dai vc luta desesperadamente. Pra voltar as vezes a luta. Vai a 3 min. Daí vc consegue entrar. Mas. Está havendo mts lags. Vc ta colado no carro da frente e na area de drs da um tipo de trava e volta e vc. Com Dra aberto nao passa o da frente.  E de repente trava de novo e se. Tiver com o push no mais agressivo. Qdo vc conseguir voltar. Os pneus estão torrados de tão quente.  Não há o momento certo que ele trava. Tanto no PC qto app. Bastou. Vc piscar os olhos. Trava geral. Não creio que seja internet pois Wifi. E dados móveis são mto bom. Realizo testes e sempre se mantém ótimo.  Poderiam realizar alguma atualização. Pra evitar isso pois ja vem de mais de 30 dias acontecendo isso.  Vários membros da liga. Passando por este problema aguardo soluções grato


Luciano tognarelli
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
3 years 29 days ago
Oi Luciano!

Você poderia me informar qual a sua liga das 22h que está sofrendo mais com o problema de conexão. Acho que com esse dado consigo reportar o problema melhor para o suporte.
md-quotelink
medal 5015
3 years 28 days ago
https://igpmanager.com/app/p=league&id=141396 olá Gustavo heiden está é a liga que está a ter este problema de travamento e lags durante a prova 
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
3 years 27 days ago
Desculpa a demora na resposta, vamos só deixar a poeira da nova atualização baixar.

Pode me manter atualizado se a lag continua amanhã ou depois?
md-quotelink
medal 5015
3 years 27 days ago
Sim Gustavo estarei monitorando e re retorno posteriormente
md-quotelink
medal 5000
3 years 23 days ago

Zeus
Sim Gustavo estarei monitorando e re retorno posteriormente



so o tempo agora para estabilizar novamente o IGP por enquanto..vamos sofrendo  #desistirnunca
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
3 years 22 days ago
Hoje, por exemplo, eu tive muita LAG na corrida da Espanha às 19:30. 

Mas na minha corrida às 21:00 na Turquia ocorreu sem problemas.
md-quotelink
medal 5015
3 years 17 days ago
gustavo  tudo blz  ha sim travamentos mas, bem mais leves dessa vez estou a me adaptar ao jogo entao ate la vou seguir a regra e me adaptar qto antes  , e alias nao gostei de ter mudanças no numero de voltas nos circuitos  estao bem fora da realidade na minha opiniao mas segue o baile
md-quotelink
medal 5000
3 years 16 days ago
Desde que atualizou com o modo 3D é uma luta conseguir jogar. No PC pelo site ao tentar entrar na corrida pela primeira vez, pediu pra instalar o jogo, mas deu erro na instalação, então tentei fazer pelo note e consegui instalar, mas já tinha terminado a corrida... Desde então não aparece mais a mensagem pra instalar no PC, porém não consigo correr por ele pq demora demais pra carregar a pista e quando consegui o jogo estava todo travado. Só consigo jogar pelo note, que não é meu, mas da empresa que trabalho, porque lá pelo menos tem o jogo instalado e roda bem, sem travar. Queria saber porque não consigo instalar o jogo no PC, porque quando precisar devolver o note, não vou mais conseguir jogar. Pelo app do celular estava impossível, ficou muito pesado e ele não suportava mais, desinstalei.
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
3 years 16 days ago
Olá Ricardo eu acho que tenho o mesmo problema que você, por isso, me tira uma dúvida: sua internet por algum acaso é do tipo de IP Dinâmico?

Eu mudei recentemente o meu provedor e só consigo abrir o jogo pelo 2D desde então.
md-quotelink
medal 5000
3 years 16 days ago

meu celular Não roda  a nova versão do IGP 4.003 
eu ainda jogo Na versão 3.702  e quando veio a atualização o jogo tava Horrivel não Consequia Correr de jeito algun , caia servido , lags , travamento , ate msm os icones não apareciam no jogo 2D (quando consequia entrar) mas... agora que ta ficando bom novamente , msm com a versão atrasada ja roda legal no meu celular sem esses erros que davam citados em cima.
md-quotelink
medal 5000
3 years 16 days ago
Então Gustavo, uso o IP dinâmico. E também só consigo acessar pelo modo 2D. Você sabe dizer porque não aparece mais o launcher para baixar pelo PC? Sem ele eu certamente não poderei mais jogar, já que pelo site anda complicado.
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
3 years 16 days ago
Por que ocorre o mesmo problema. o IP dinâmico está impedindo a gente de acessar o servidor e realizar o download.

Tive até problemas com o VPN da minha universidade, mas esse eu consegui resolver.

Aí, engraçado que se eu estou no VPN eu consigo fazer o download do launcher e tudo mais, só que a universidade bloqueia o visualizador de abrir a corrida kkkkk
md-quotelink
medal 5000
3 years 15 days ago
parece que a solução de um problema é Encontra outro  problema kkkkkkkk

md-quotelink
medal 5000
2 years 363 days ago
Meu jogo está travando muito não consigo entrar na partida fico um tempão tentando entrar, e não consigo nem editar carro nem nada
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
2 years 363 days ago
Felipe, preciso de mais informações para poder te ajudar.

A primeira é como você entra no jogo? Seria pelo APP?
Preciso do modelo do celular e sistema operacional.

A segunda informação é se você consegue entrar no jogo com outro tipo de conexão (redes móveis ou outra conexão wifi) para ver se o problema não é com a sua internet.
md-quotelink
medal 5000
2 years 362 days ago
Uso pelo celular moto g one fusion 4 giga ram 130 de memória eu entro normal no jogo mais quando vou entrar na partida ele da uma carregada e volta para página inicial já desistalei formatei o Celular dei força de parada e não funciona
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
2 years 356 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 2 years 349 days ago)
Olá Felipe.

Veja se você consegue seguir os procedimentos descritos aqui (https://igpmanager.com/forum-thread/43696) para auxiliar os desenvolvedores na detecção de falhas no Aplicativo.
md-quotelink
medal 5123
2 years 355 days ago (Last edited by Luís Frederico Lopes 2 years 354 days ago)
O jogo estava rodando lisinho, até eu fazer a última atualização. O app está cada vez mais pesado e por diversas vezes fecha no meio da corrida. E agora é uma travacao só! Preciso voltar na atualização anterior e nunca mais atualizar o igp. Alguém sabe como faço isso?
Meu celular é Android, Xiaomi note 8

.....Consegui instalar a versão antiga por APK, mas a corrida não carrega
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
2 years 343 days ago
Pessoal que não conseguia nem carregar, hoje foi realizado uma atualização no modo de como a conexão é feita. Vejam se conseguem entrar.

No meu aqui voltou a funcionar o 3D!
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.