ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Na próxima semana: Novo sistema de busca de pilotos

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6636 Super Mod
2 years 242 days ago
Na próxima semana, a forma como se procuram novos pilotos na Academia será modificada substancialmente, dando lugar a um novo sistema de busca de pilotos. Se você tiver algum piloto da academia que deseja promover, esta é a semana para fazer. Se você quer buscar novos pilotos, então não fará muita diferença. (confira abaixo)

As mudanças começaram com uma alteração da filosofia por trás do processo de busca de pilotos. Tal como proposto nas mudanças do mercado de transferências, que ainda estão em desenvolvimento (mas não serão implementadas nesta semana), os desenvolvedores querem que os Tokens sejam utilizados para melhorias da equipe, e não gastos em vão. O método atual/anterior, que já está sendo alterado com as atualizações recentes, possui uma perda significativa em relação a fazer uma oferta e/ou procurar um piloto. Nós [desenvolvedores] queremos que os Tokens não sejam perdidos. Ainda mais por quê você pode ver facilmente 100 Tokens sendo gastos em uma disputa por piloto ou funcionário no mercado, portanto, as mudanças tem o propósito de corrigir isso enquanto mantém a economia do jogo balanceada.

Após as mudanças:


  • A sede Escritório e Hospitalidade irá buscar por novos funcionários (Médicos, Designers Chefe e Diretores Técnicos, tal como a Academia de Jovens Pilotos.

  • A cada 48 horas será gerada uma nova lista de candidatos, com isso, o botão "buscar um piloto" passa a ter o propósito de alterar essa lista de candidatos. Isso também servirá como um bom motivo para se checar as duas Sedes todos os dias para ver se algum piloto ou funcionário muito bom apareceu.

  • O custo do botão "Buscar agora" irá diminuir com o passar do tempo, assim como já ocorre com o botão de acelerar a construção de um prédio da Sede. Assim, adiantar 2 horas do tempo de espera para atualizar a lista de novos pilotos irá ser muito mais barato do que adiantar 48 horas.

  • O custo de promover um piloto ou funcionário será dinâmico e baseado em seu nível. Quanto maior o nível, maior o custo.

  • O custo de promoção de um piloto ou funcionário para a sua equipe será definido como uma média do valor gasto hoje (combinando a procura e a promoção). Essa promoção será mais cara que a atual (15 Tokens), porém não será necessário gastar tokens para realizar a busca e você também não ficará mais refém do mercado de transferências para conseguir bons funcionários. Como você sempre saberá de antemão o que está promovendo, a contratação fica a seu critério e não precisa de um golpe de sorte no mercado.

  • Os pilotos que estão na sua academia a mais de 48 horas antes da atualização ter efeito serão substituídos pelos novos pilotos da lista de candidatos. Por isso, caso você queira ter esses pilotos na sua equipe, recomenda-se promove-los agora. A segunda razão é baseada no fato de que a promoção custará mais após a mudança para pilotos de nível maior. Já os pilotos de nível inferior, devido aos preços dinâmicos, se tornarão mais baratos após as mudanças.



Traduzido por: Gustavo Heiden.
Post original para comentários (em inglês): https://igpmanager.com/forum-thread/45623
md-quotelink
medal 6636 Super Mod
2 years 242 days ago
Só reforçando, comentários serão bem-vindos no fórum principal (link acima). Escreva sua ideia em inglês.
md-quotelink
medal 5000
2 years 224 days ago
Topico para comentar com o link acima foi fechado.  Mais uma barbaridade essa atualização com aumento absurdo de tokens. è pra acabar com o jogo.
md-quotelink
medal 5813
2 years 223 days ago
Pegaram pesado no gasto com Tokens...
md-quotelink
medal 5000
2 years 222 days ago
Poderia permitir que o jogador pudesse optar pelo antigo sistema ou atual.

O que ele fez foi completamente sem noção e ridículo, em função ao elevado custo de tokens que serão necessários. Esse Jack vai acabar por jogar sozinho no seu próprio jogo.
md-quotelink
medal 6636 Super Mod
2 years 216 days ago
Realmente não há como negar que 50 Tokens é bastante para equipes de nível inferiores a 15. Entretanto, eu acho que com um pouco de paciência dá para reunir essa quantidade, visto que um piloto da academia ficará na sua equipe por várias temporadas.
md-quotelink
medal 6053
2 years 209 days ago
E quando paga pelo piloto na sede e ele não sobe para treinar? Me ajuda ae
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.