ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Manutenção programada (24 de Novembro às 08:00, horário de Brasília)

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
2 years 154 days ago (Last edited by Juanito Jones 2 years 154 days ago)
Teremos uma janela de manutenção de 3 horas amanhã, e, durante a essa, todas as corridas programadas serão adiadas. Esperamos que seja executada das 11:00 UTC às 14:00 UTC [08:00 às 11:00, horário de Brasília], mas pode ser mais longa ou mais curta, dependendo de quanto tempo as coisas demorem.

Estamos implantando uma grande atualização no serviço, incluindo o reescalonamento de 5 pistas e incontáveis melhorias e correções, conforme mencionado no blog (observação: o cronograma do blog foi atrasado em algumas semanas desde que foi escrito). Uma atualização do aplicativo irá acompanhar a manutenção e é altamente recomendável baixá-la durante a janela na sua respectiva Loja de Aplicativos (Android e iOS). Outras plataformas acompanharão assim que estiverem prontas.

O iGP Manager ainda estará acessível durante esse período em todas as telas de gerenciamento. A janela de manutenção afetará apenas as corridas que estão programadas para começar durante a mesma. As corridas que começarem antes desse horário serão executadas e estarão acessíveis durante a janela de manutenção.

Por exemplo:
Se sua corrida começa às 10:30 e vai até 12:00 UTC [07:30 às 09:00, horário de Brasília], você será capaz de gerenciá-la.
Se sua corrida começar entre 11h e 14h UTC [08:00 às 11:00, horário de Brasília], ela será adiada.





Post original (em inglês):
Scheduled Maintenance (24 Nov @ 11:00 UTC)
md-quotelink
medal 5000
2 years 153 days ago
Foi pedido que não façam Corridas Rápidas durante a manutenção pois pode haver instabilidade e/ou bugs durante as mesmas, e as pistas que estão sendo redimensionadas (Malásia, China, Bélgica, Cingapura e México) ainda não estão prontas, então as posições dos carros podem estar completamente erradas nessas 👍 
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
2 years 153 days ago
Sobre a atualização:
Alguns pequenos problemas (já conhecidos) foram detectados durante os testes e outros se tornaram aparente apenas após o lançamento da atualização (exemplo: o problema do deslocamento do mapa nas pistas que tiveram a escala corrigida não estava presente durante os testes); Todos os problemas listados nesse post serão corrigidos na próxima atualização que poderá ser na sexta-feira dependendo do tempo de revisão das lojas de aplicativos.

Problemas conhecidos da versão 4.050:
Visualizador 2D: Nas cinco pistas que tiveram a escala corrigida (Bélgica, China, Malásia, México and Cingapura) existe um deslocamento da imagem do mapa da pista. Este problema é apenas um desalinhamento e nenhuma funcionalidade está impactada. Se você quiser evitar esse erro, basta jogar no modo 3D até que a correção seja aplicada.
Visualizador 3D (apenas iOS): Em corridas na chuva, um retângulo rosa (que representa uma textura faltando) aparece atrás dos carros em todas as câmeras, com exceção da Câmera de TV. Por isso, jogar no modo de Câmera de TV é a maneira de não encontrar esse problema.
Pista da França (no modo 3D): As câmeras de TV estão incorretas quando o carro está na pista do pit.
Visualizador 2D: Os ícones do DRS e do bônus de impulsão podem ser escondidos pelos carros (ou pelos ícones).

Traduzido por Gustavo
Original: https://igpmanager.com/forum-thread/47033
md-quotelink
medal 5000
2 years 152 days ago (Last edited by Juanito Jones 2 years 152 days ago)
Atualização sobre as correções da versão 4.050:


Enviamos a atualização para as lojas com as correções. Estamos agora esperando que a Apple e o Google [Android já foi aprovada] a analisem e esperamos que seja aprovado esta semana. Fizemos o nosso melhor para garantir que seja esse o caso. Versão para Windows sairá amanhã.

Além disso, lançamos correções para o deslocamento do mapa 2D nos circuitos redimensionados para o ambiente ao vivo agora. Isso significa que você não precisa nem mesmo atualizar o aplicativo, pois o circuito fixo deve ser baixado do servidor e atualizado automaticamente, mesmo na versão 4.050, na próxima vez que você iniciar uma corrida nas mesmas.

 Aqui está o registro completo (a maioria dessas correções está na atualização que está em revisão, atualizarei o tópico quando estiverem disponíveis):

 2D corrigido com linhas de corrida deslocadas em pistas redimensionadas (AO VIVO);
 Corrigida a cauda do KERS faltando em 2D. (Em revisão)
 O texto dos comentários de corrida ficando invisíveis foi corrigido. (Em revisão);
Corrigido o desalinhamento do carro na pista quando passam sob outras texturas em 2D. (Em revisão);
 A alternância da coluna "Piloto / Equipe" na tabela de cronometragem ao vivo que não funcionava no modo paisagem (tablet) foi corrigida. (Em revisão);
 Corrigido um bug quando as configurações do visualizador não eram aplicadas corretamente entre as corridas. (Em revisão);
 Corrigido efeito de respingo de água / textura ausente do iOS 3D. (Em revisão).
md-quotelink
medal 5000
2 years 152 days ago
Alguns anúncios que ficaram pendentes sobre a atualização de ontem:


A manutenção está completa e todas as atualizações (4.050) estão ativas, mas apenas Android e iOS tiveram as pistas atualizadas visualmente e muito mais ontem.

Outras plataformas demorarão um pouco mais. Ainda não temos uma data fixa para o lançamento do WebGL (navegadores) e Huawei AppGallery desta atualização, mas eu estimaria dentro de 1 a 2 semanas.

Enquanto isso, se você puder jogar num dispositivo Android ou iOS, recomendamos o uso dessas plataformas para experimentar esta atualização.



USUÁRIOS DO WINDOWS

 Agora você pode obter a atualização no aplicativo para Windows. Uma advertência ... parece que estamos tendo alguns problemas com o instalador, portanto, se o seu jogo não foi corrigido automaticamente para a versão 4.050, você pode obter a atualização desinstalando o jogo e reinstalando-o por meio do instalador independente.
Você pode obtê-lo aqui ou assistir a qualquer corrida na lista de espectadores para ativar uma janela direcionada ao instalador.

Vamos trabalhar para resolver os problemas com o instalador amanhã, se eles persistirem (é complicado 😅).
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.