ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
NOVO! Regras da Liga (manual)

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6724 Super Mod
2 years 12 days ago
Manual para usar as Regras da Liga

As regras de Liga são novas opções adicionadas para as Ligas. Os anfitriões podem decidir ligar ou desligar e as alterações terão impacto na próxima temporada. Existem três regras configuráveis nessa atualização, com possibilidade para mais no futuro.


  • Sem reabastecimento: Os carros iniciam a corrida com todo o combustível necessário para completar a corrida. Por padrão o jogo irá calcular o combustível necessário baseado no atributo de Economia de Combustível. Você pode customizar manualmente a quantidade de combustível utilizando a "Estratégia Avançada". Os Pit Stops trocam apenas os pneus e não é possível abastecer o carro. Os stints são configurados em voltas e não mais em litros de combustível.



  • Regra de dois compostos: Você precisa utilizar dois compostos de pneus para pista seca diferentes em corridas de tempo seco. Em caso de chuva durante a corrida, a regra é automaticamente desabilitada. Se um carro não usar dois compostos diferentes, ele será desclassificado (DSQ) no resultado final e os pontos obtidos são retirados.



  • Ponto extra para a volta mais rápida: Um ponto extra é adicionado ao carro que realizar a volta mais rápida e terminar em décimo ou melhor. Se um carro terminar fora dos 10 melhores realizar a volta mais rápida, o ponto extra não será adicionado para essa equipe.



Traduzido por: Gustavo Heiden
Original: https://igpmanager.com/forum-thread/48988
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.