ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Novos caminhos à frente

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6417 Super Mod
1 year 202 days ago
A postagem começa com o agradecimento pela paciência da comunidade na espera de atualizações. Foi um ano devagar para a equipe do iGP e este blog explicará o porquê e também terá notícias positivas sobre o que será realizado em 2023 e um anúncio sobre atualização de jogabilidade no final de 2022.

Primeiramente, destaca-se o contexto do que aconteceu nos bastidores do iGP em 2022. Como todos sabem, o iGP é um estúdio pequeno que contava com 4 desenvolvedores incluindo Jack, o dono do jogo. Então, a guerra da Ucrânia começou e 2 dos 4 desenvolvedores não puderam continuar, pois tiveram que se alistar nas forçar armadas e realocar.

Esses dois membros da equipe eram os desenvolvedores principais, em especial nas duas atualizações mencionadas no último blog (atualizações de Excelência visual e Corrida lado a lado). Ambos os desenvolvedores estavam há bastante tempo na equipe, possuíam alta especialização e eram de difícil substituição. Porém esses projetos não foram esquecidos, mas apenas trocou-se o foco para outras áreas, adaptando as circunstâncias.

2023: Um ano de renovações

O foco do iGP em grande parte do ano de 2022 tem sido pela busca de investimentos para a empresa, de modo a alimentar o crescimento e acelerar o desenvolvimento do jogo. Isso significou na necessidade de documentar toda o jogo para os potenciais investidores e levando bastante tempo para revisar as opções. O dono do jogo relata que muitos se interessara, e o foco agora está em um potencial negócio com uma grande empresa do ramo automobilístico.

O processo começou há algum tempo atrás e já era de se esperar que o negócio estivesse fechado, porém inúmeros fatores, incluindo: incorporações de novos integrantes no negócio e condições da economia global, atrasaram o processo. Algo desse porte leva tempo para ser finalizado e o fechamento do negócio não será possível até Abril/Junho de 2023. Enquanto o negócio não é realidade, as duas partes estão trabalhando para que isso se concretize. Caso esse patrocínio não seja fechado, existem outras empresas interessadas em reabrir as negociações. Jack acredita independentemente de qual caminho for seguido, o iGP Manager se recuperará em 2023.

Grandes atualizações na jogabilidade para o final do ano de 2022

O atual desenvolvimento do iGP Manger está focado em áreas de jogabilidade que é facilmente expansível e acessível para desenvolvimento. Serão adicionadas 10 novos níveis de gerente, como prometido anteriormente. O tempo extra criado pelas circunstâncias permitiu que esse tipo de atualização fosse trabalhada, bem como adicionar novas características de jogo.

As novas características incluem: habilidades especiais (ex.: pilotos especialistas em classificação terão bônus de performance nas voltas de classificação), possibilidade das equipes se tornarem um fabricante e fornecedor de motores para outras equipes, entre outras. Cada nova característica adicionará níveis de dificuldade e dará maior controle entre corridas. O pessoal do iGP tem feito grande progresso nessas atualizações em segundo plano e o lançamento é esperado antes de Dezembro. Maiores detalhes serão divulgados no tempo oportuno. 

Essas atualizações têm por objetivo dar nova vida, em particular aos jogadores de níveis mais altos do iGP Manager, uma vez que muitos jogadores certamente estão prontos para novos desafios.

Em resumo, após um ano difícil para o iGP e para o mundo, o futuro parece promissor mais uma vez. A ideia leva anos de planejamento e os contratempos deste ano tornaram os desenvolvedores mais eficientes e resilientes. Jack finaliza dizendo que está ansioso pelo anúncio e lançamento de todas as atualizações previstas até o fim do ano e espera ter boas notícias para todos no começo de 2023, em relação ao patrocínio para o jogo.

Original: https://igpmanager.com/news-article/156
Traduzido por: Gustavo
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.