ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Natal e Nova Atualização

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 4789 Community Manager
1 year 126 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 1 year 121 days ago)
Olá Gestores,
Em primeiro lugar, espero que todos estejam a desfrutar da época festiva e do tempo extra com os seus entes queridos.

Posso anunciar agora que a próxima atualização com os fornecedores de motores está marcada para um lançamento em Janeiro de 2023. No último blog de desenvolvimento mencionei que mais detalhes seriam divulgados mais perto da hora, por isso aqui estão mais algumas ideias sobre o que estará nesta atualização:


  • Habilidades especiais do piloto - Isto incluirá habilidades especiais de 'qualificação', 'circuito de rua' e 'tempo húmido'. Os motoristas terão uma vantagem em condições que realçam as suas capacidades especiais.

  • IMC do condutor - Substituindo os atuais cálculos primitivos de 'peso', os pilotos terão um valor de IMC (Índice de Massa Corporal), calculado utilizando a sua altura e peso. Terão um melhor desempenho quando o seu IMC estiver na relação ideal.

  • 'Pista favorita' do piloto- Tal como acontece com as capacidades especiais, cada piloto terá um circuito favorito onde se destaca.


Juntamente com a capacidade de se tornar um fabricante de motores, estes representam muitos novos fatores de desempenho para gerenciar, e devem realmente apimentar as corridas.

Se lerem o meu blog, saberão que antecipei a chegada da atualização mais cedo, mas estas coisas são sempre difíceis de prever enquanto estão em desenvolvimento. As coisas mais estranhas que nada têm a ver com o desenvolvimento podem ter impacto nos prazos de desenvolvimento. Este tem sido um ano desafiante para nós e, desde há alguns meses, tenho sido o único programador. Pensei que todos os possíveis contratempos estavam atrás de mim na altura do último blog, mas a vida encontrou uma forma de introduzir um monte mais de coisas. Mantive o desenvolvimento ao longo de todo este tempo e naveguei em grande parte nestes assuntos, por isso agora e o meu foco volta à finalização desta atualização e à sua preparação para testes beta. A atualização está em estado de funcionamento no meu servidor de desenvolvimento, por isso, com alguns toques finais, estará pronta para os testes beta em breve.

Desejo-vos a todos um Feliz Natal, Ano Novo e grandes corridas!

— Revisado por Gustavo.

Post original de Jack Basford
md-quotelink
medal 5000
1 year 123 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 1 year 121 days ago)


este janeiro de 2023?
md-quotelink
medal 6700 Super Mod
1 year 121 days ago
Isso Fábio, em Janeiro de 2023.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.