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30 níveis, Fábrica de Motores e Habilidades especiais dos pilotos

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medal 6095 Super Mod
1 year 91 days ago
Essa atualização adiciona inúmeras novas áreas de jogabilidade, incluindo 10 novos níveis de progresso, a habilidade de se tornar um fabricante/fornecedor de motores, habilidades especiais dos pilotos, IMC dos pilotos, entre outros.

Como já se passaram alguns dias do lançamento, os desenvolvedores desejam explicar essas novas características com este blog e responder à perguntas que foram observadas desde a atualização.

Habilidades Especiais dos Pilotos

Existem quatro habilidades especiais, isto é, Corridas de rua, Classificação, Pista Molhada e Corrida (que influencia nos momentos da corrida que se está correndo roda-à-roda). Cada habilidade possui três raridades: Comum, Raro e Lendário. Quanto maior a raridade, maior será o impacto da habilidade especial.



Pilotos da academia recém pesquisados e aqueles gerados no mercado de transferências, deste ponto em diante, terão a chance de possuir uma habilidade especial. Existe uma grande chance de se obter uma habilidade comum, uma pequena chance de possuir uma habilidade rara e a menor probabilidade ficando com as habilidades lendárias.

Na página de edição dos pilotos é possível trocar ou atribuir uma habilidade especial e uma raridade, tal como se faz editando a fraqueza e a especialidade de um Designer Chefe.

IMC dos pilotos

Os pilotos serão treinados com foco no peso saudável para a sua altura. Isso é conhecido como IMC (Índice de Massa Corporal, uma norma de medida corporal que é muito usado na área da saúde e da educação física. Com isso, é corrigido o problema de pilotos serem treinados para valores de peso abaixo do saudável, apenas para melhorar a sua performance. Estando abaixo ou acima do ideal de IMC irá impactar a resistência do piloto, pois os dois atributos estão conectados agora.

Fábricas de Motores



Quando uma equipe se torna um fabricante de motor, eles podem customizar a especialidade e a fraqueza de seus motores para cada circuito. Por exemplo, pode-se escolher bônus de dirigibilidade para Mônaco e bônus em aceleração para Itália. O atributo de fraqueza terá sempre a metade do atributo de especialidade, isso significa que a fraqueza terá impacto maior nos motores customizados do que nos motores padrão. Assim, cria-se uma interessante e balanceada dinâmica.

No nível 30 será possível modificar a fraqueza do motor, tal como se faz com a especialidade. Os desenvolvedores não esperam que alguém chegue nesse nível tão cedo!

O nível do gerente também está atrelado a propriedades importantes da fabricação de motores. Existe um limite de performance em cada bônus, que é igual ao nível do gerente. Ou seja, no nível 21, o máximo é 21, no nível 25, o máximo será 25 e assim por diante. O seu nível de gerente também dita a quantidade de clientes que você poderá suprir. A cada nível após o 20 será adicionado uma posição de cliente a mais.

O valor do lucro e da perda da fábrica de motores por corrida é determinado subtraindo o custo de operação da fábrica por corrida (750k) do lucro por motor vendido. A margem de lucro é de 20% por motor customizado. O resultado da fórmula é (PreçodoMotor * 0,20) * TotalClientes – 750k. Maiores informações serão adicionadas no jogo durante as próximas semanas. Os desenvolvedores sabem que esse cálculo precisa de melhor explicação na interface do jogo.

Para compartilhar e vender seus motores ao outros gerentes, utilize o botão de compartilhar seu motor na página da sua fábrica. Alternativamente, os outros gerentes podem ver seu motor ao clicar na imagem que fica na página do seu perfil, próxima da pintura do seu carro.

Atualmente, tornar-se um fabricante de motores é desbloqueado no nível 20. Os desenvolvedores estão considerando tornar possível essa característica para todos os gerentes que promovem à Elite, o que você acha?

30 Níveis de jogo

O foco principal de se ter aumentado os níveis do jogo para 30 foi de revitalizar a jogabilidade e desbloquear algum progresso para jogadores de nível 20, muitos que atingiram esse nível há muito tempo atrás.

Não houve alteração na performance máxima, pois ela já estava razoável. Ao invés disso, ela foi reescalada para os 30 níveis, significando que as corridas devem ser mais próximas do que antes da atualização.

A experiência dinâmica foi alterada também. Uma maneira simples de entender é que o novo ganho de experiência dinâmico é tal que cada gerente ganharpa o mesmo XP por corrida do que os gerentes de maior nível na Liga. Pelo fato de que as diferenças de XP entre os níveis é menor nos níveis mais baixos, um gerente de nível inferior irá ganhar nível mais rapidamente que os gerentes de nível mais elevado. Assim, garante-se que os níveis se equiparem não necessariamente equiparando o XP.

Alterar a fórmula para o ganho de experiência em cada nível foi necessária, pois as diferenças entre os níveis 20 a 30 são muito elevadas e não seria adequada para a fórmula de XP antiga. Caso você esteja com pressa, confira os novos bônus de XP na loja.


Balanceando tudo

Enquanto a integração de Tokens em muitos dos novos sistemas foi amplamente debatido, essas decisões foram tomadas baseadas em dados. Hoke, a média de Tokens em uma equipe nível 21 é de 261. O estoque excedente médio de dinheiro e partes entre os jogadores de nível elevado é também significante. A atualização foi desenvolvida para reparar essa falta de balanço e dar aos gerentes de nível alto, algo a mais para gerenciar. Sempre tentou se assegurar múltiplas rotas, alternativas livre, dando especial atenção ao balanço.

Por exemplo, um motor customizado pode ser obtido ao se tornar cliente de qualquer gerente que fabrica motores utilizando apenas contratos, tal como se faz com os motores padrão. Para aqueles que desejam se tornar fabricantes, os Pontos de Motor podem ser obtidos pelas corridas de liga e vídeos de propaganda (no aplicativo). Pilotos com habilidades especiais estão se proliferando no mercado e nas academias de jovens pilotos a cada hora. Os desenvolvedores planejaram essas atualizações para apimentar as corridas e mantendo o balanço para cada jeito de se jogar.

Leia a página de atualizações para maiores informações sobre as alterações dessa atualização.

Traduzido por: Gustavo
Original: https://igpmanager.com/news-article/157/30-levels-engine-manufacturers--driver-special-abilities
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medal 5013
1 year 80 days ago
Gustavo,

Fiquei com uma duvida. 

Se eu me tornar um fabricante de motores eu posso depois desistir dessa opção?

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