ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Problemas para assistir aos anúncios? Maiores informações neste post

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
md-lock This topic has been closed by the moderator
medal 5084 Super Mod
6 years 78 days ago
Eu gostaria de esclarecer uma coisa: Quando não tem anúncio disponível, a culpa é da empresa que fornece os vídeos, pois o iGP apenas tem o botão lá, sendo a disponibilidade dos vídeos relacionada com a quantidade de anúncios disponível para a nossa região (seja ela, Portugal, Brasil, Angola, etc...).

Se o botão não está aparecendo é por quê não existem anúncios para serem mostrados no momento, ou seja é preciso voltar mais tarde.

O iGP está ciente das dificuldades que ainda está se tendo quanto à disponibilidade dos vídeos, por isso este método atual poderá ser modificado mais tarde.
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
5 years 364 days ago (edited 5 years 352 days ago)
Yunus, do suporte, acabou de escrever para quem não está conseguindo ganhar peças mesmo assistindo aos anúncios e está jogando na plataforma iOS:

É necessário checar se a publicidade rastreada está ativa:


  • Acesse Ajustes > Privacidade > Publicidade.

  • Ative Limitar Publicidade Rastreada.



Caso já esteja ativado, desative.
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
5 years 352 days ago (edited 5 years 352 days ago)
Boa tarde, para quem ainda tem problemas em assistir aos anúncios foi criado hoje NESTE POST um formulário com alguns questionamentos para levantamento de informações que serão posteriormente utilizadas para encontrar uma solução definitiva para este problema.

Estarei traduzindo as perguntas para facilitar o entendimento, porém as respostas deverão ser dirigidas diretamente no post original (link acima).

Yunus
Estas respostas serão lidas pelo suporte, portanto todas as informações devem ser precisas e completas para que se possa adquirir o máximo de dados possível.

Todas as perguntas deverão ser respondidas, utilizando "N/A" nos casos em que não se aplica.


  1. Em qual país você está localizado?

  2. Em qual dispositivo o problema está ocorrendo (Android, iOS ou ambos)?

  3. Qual a versão do sistema operacional do seu Android e/ou iOS?
    Para checar a versão do seu dispositivo Android:
    - Abra as Configurações;
    - Encontre e abra o painel Sistema;
    - Acesse a aba "Avançado";
    - Selecione a Atualização do Sistema (ou vá diretamente na aba "Sobre o celular / tablet caso não tenha a opção "Avançado")
    - Anote a versão do Android.
    Para checar a versão do seu iOS:
    - Abra as Configurações;
    - Encontre e abra o painel Geral;
    - Acesse a aba "Sobre"
    - Procure por "Versão" na lista que se abre

  4. Qual o nome do(s) seu(s) dispositivo(s) Android e/ou iOS?

  5. Qual a versão do aplicativo iGP Manager instalado?
    Realize os seguintes passos para checar a versão do aplicativo no Android (poderá haver diferenças baseado na versão do seu dispositivo ):
    - Abra as Configurações
    - Encontre e abra o painel "Apps";
    - Encontre e selecione o aplicativo do iGP Manager;
    - O número da versão pode ser visualizado próximo ao ícone, abaixo do nome "iGP Manager".
    Realize os seguintes passos para checar a versão do aplicativo no iOS:
    - Acesse Ajustes;
    - Encontre e abra o painel Geral;
    - Da lista de aplicativos que é mostrada, abra o iGP Manager;
    - O número da versão se encontra próximo ao ícone do aplicativo, abaixo do nome "iGP Manager".

  6. O problema ocorre quando conectado em rede Wi-Fi, ou quando conectado à rede móvel, ou em ambos os casos?

  7. No aplicativo do iGP Manager, é possível ver o botão "Peças Grátis"? Se sim, quantos vídeos são possíveis de se assistir?

  8. Se você consegue receber partes, quantas são recebidas antes que o problema ocorra?

  9. Quanto tempo leva para o botão "Peças Grátis" retornar?

  10. Você possui outras contas do iGP? Estas contas conseguem assistir os anúncios e receber partes?



md-quotelink
md-lock This topic has been closed by the moderator
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.