Gustavo Heiden medal 5042 Super Mod 5 years 263 days ago (Last edited by
Gustavo Heiden 5 years 263 days ago)
Борис
Não acredito que um jogador com 2-3 níveis abaixo do meu pode se tornar um campeão do dia para a noite.
Na verdade isto é possível e depende das táticas que vocês estão utilizando. Por exemplo, um gerente que não adiciona nenhum ponto de design no início da temporada pode, juntamente com a pesquisa, acumular pontos suficientes para que no meio da temporada ao aplicar todos os pontos guardados, fique com um carro melhor. Portanto é possível sim alguém ganhar corridas vindo das sombras.
Uma coisa que se acredita erroneamente, pelo fato de que todos os gerentes fazem a mesma coisa, é que o jogo sempre terá desenvolvimento igualmente linear, e quando alguma coisa sai da normalidade é considerado randômico [ou cheat]. Porém, o exemplo acima mostra que a performance do carro pode mudar drasticamente de uma corrida para a outra sem que fatores externos sejam utilizados.
Eu [Jack Basford] sou o desenvolvedor chefe deste jogo e estou trabalhando nisso a quase uma década, e até hoje fico impressionado com as táticas que os jogadores utilizam para correr mais rápido. Se eu [Jack], o dono do jogo, fico surpreso com essas táticas [mirabolantes], é seguro assumir que algumas pessoas possam se sentir confusas com seus resultados. Significando que muitas maneiras de se gerenciar o jogo ainda não foram consideradas por muitos jogadores.
O qualifying é o único momento em que se existe um pouco de sorte envolvido, pois os pilotos têm a chance de errar e estes erros variam de piloto para piloto. Para ser claro, não existe nenhuma maneira de manipular os resultados da classificação, eles são gerados dos dados que vêm diretamente do simulador quando o carro faz uma volta na pista. Ao considerar as margens de tempo extremamente pequenos existente em Ligas competitivas, as voltas de qualifying podem às vezes dar a impressão de estarem erradas, pois quando o piloto erra isso faz uma diferença tremenda e não pode ser controlado pelo gerente. Imagine o que aconteceria se na F1 todos os pilotos tivessem uma Mercedes [o mesmo carro], seria exatamente a mesma história.