ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
iGP Manager 3D

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6512 Super Mod
3 years 20 days ago
A iGP Games lança a atualização para o jogo número 1 de gerenciamento de corrida

  • A atualização em 3D representa uma "revisão visual total" para o jogo número 1 de gerenciamento de corrida, substituindo a visão 2D de "cima para baixo" por pistas em 3D e novos modos de visualização, como as câmeras a bordo, ao longo da pista e seguindo o carro;

  • O iGP Manager é a única plataforma de e-sports para gerenciamento de corrida;

  • Jogue de graça com total compatibilidade para Android, iOS e computadores;

  • Mais de 2,5 milhões de usuários registrados desde o lançamento;

  • Jogadores recorrentes incluem o lendário piloto da Nascar Dale Earnhardt Jr;

  • 24 circuitos internacionais disponíveis no jogo e editor de pinturas disponível para realidade aumentada;

  • Utilização do clima em tempo real de acordo com a localização do circuito.




Terça-Feira, 30 de Março, Londres.

iGP Games lança hoje uma atualização gratuita em 3D para o seu jogo número 1 de gerenciamento de corrida, apresentando 24 novos circuitos modelados em 3D e substituindo a perspectiva 2D de "cima para baixo" pela perspectiva em 3D, que inclui câmeras a bordo, ao longo da pista e seguindo o carro, com o intuito de criar uma imersão profunda da experiência da corrida enquanto ela acontece.

Com mais de 2,5 milhões de instalações ao redor do mundo até agora e prezado por estrelas profissionais de corrida, incluindo o lendário piloto de Nascar, o iGP Manager é um jogo multiplataforma, multi-jogador online de gerenciamento de corrida que proporciona aos fãs de automobilismo a oportunidade de gerenciar a sua equipe de corrida virtual e competir contra outros aspirantes a gerentes de equipe ao redor do mundo.

Desde a contratação de pilotos e engenheiros, até o desenvolvimento das configurações do carro e formulação da melhor estratégia para competir contra os seus amigos ou oponentes até a bandeirada, o iGP Manager oferece uma experiência de corrida envolvente com uma simulação de física realista, onde as decisões tomadas em uma fração de segundo contam para levar sua equipe à vitória.

Os jogadores podem escolher competir em Ligas regulares globais ou criar suas próprias corridas privadas com os amigos. O jogo gratuito oferece chat ao-vivo, mural da Liga para avisos e mensagem direta entre jogadores, conectando uma comunidade internacional de aspirantes gerentes de corrida. Todas as pistas do jogo apresentam dados reais de clima em tempo real, para que a condição climática atual corresponda à cada localização.


Início da entrevista com o fundador da iGP Games

O iGP Manager foi criado pelo ex-corredor e gerente de equipe de e-sports Jack Basford, contando atualmente com uma equipe de 12 pessoas ao redor do mundo.

Jack Basford, CEO e fundador da iGP Games relata: "Estamos emocionados em anunciar a atualização 3D para o iGP Manager. Acreditamos em tornar o automobilismo o mais acessível possível e o nosso jogo oferece a melhor experiência entre todos os jogos de gerenciamento de corrida para mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Já tínhamos essa atualização em mente desde a primeira vez que o iGP Manager for lançado, em 2011, e eu estou muito orgulhoso com os desenvolvedores por continuarem a melhorar e inovar o jogo para os nossos jogadores."

"O iGP Manager é tudo sobre autenticidade e satisfação. Não importa se você está pisando no mundo do automobilismo pela primeira vez ou passando o tempo no pit lane esperando as corridas reais, nós queremos oferecer a todos a oportunidade de viver o sonho de ser um gerente de equipe. A atualização 3D é uma revisão visual total do jogo, tornando-o a única plataforma e-sports dedicada ao gerenciamento de equipe existente."

"Existe uma ampla gama de jogos de corrida tradicionais disponíveis, e é vital para nós continuarmos avançando e modelando uma nova experiência para o gênero de gerenciamento de corrida. O nosso time de desenvolvedores tem trabalhado noite e dia para trazer essa atualização aos nossos jogadores no momento em que é mais necessário. Estamos aguardando ansiosos a manifestação da comunidade para saber como estão aproveitando as melhorias e para saudar os novos gerentes do grupo.

Fim da entrevista

Para mais informações sobre o jogo e sobre a atualização gratuita de hoje, por favor, visite https://igpmanager.com/

Assista ao trailer de lançamento aqui: https://www.youtube.com/watch?v=kxqeNm3CvnA
Algumas imagens para download (link expira em 7 dias): https://we.tl/t-6kDPUOjZSO

iGP Manager no Facebook https://www.facebook.com/igpmanager
iGP Manager no Twitter https://twitter.com/igpmanager
iGP Manager no Instagram https://www.instagram.com/igpmanager/
iGP Manager no YouTube www.youtube.com/user/igpmanager

Original: https://igpmanager.com/news-article/153/igp-manager-3d
Tradução: Gustavo Heiden
md-quotelink
medal 6512 Super Mod
3 years 20 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 3 years 20 days ago)
iGP Manager 3D - Perguntas Frequentes

Durante a corrida, os carros ultrapassam uns aos outros?
Sim, os carros agora tentarão correr lado a lado e evitar outros carros na pista.

Esta versão está marcada como "1.0" pois ainda existe muito a ser melhorado e esse é apenas o começo de um novo curso de desenvolvimento. Com os grids do iGP Manager de 32 carros, um desenvolvimento balanceado, somado ao fato de que cada gerente controla o seu bônus de impulsão, existem muitos cenários em que a pista se torna engarrafada e os carros ainda passarão por dentro uns dos outros. Quando dois ou mais carros percebem que terão que ocupar o espaço simultaneamente, eles ficarão "transparentes" até que não estejam colidindo mais. Isso é uma concessão temporária, até que o sistema de corrida evolua mais. Os desenvolvedores querem deixar claro que se trata apenas do começo de um novo desenvolvimento e tudo só tende a melhorar.

O fato de que a perspectiva única em 3D que o iGP Manager está oferecendo, com câmeras a bordo e seguindo o carro de alta resolução, será possível ver muito mais do que uma tradicional câmera aérea. As câmeras aéreas tradicionais fazem um bom trabalho escondendo a simplicidade das simulações em inúmeros jogos de gerenciamento. O iGP Manager 3D marca o início de uma jornada para diminuir as diferenças existentes entres os jogos de gerenciamento e de corrida. A meta a longo prazo é tornar a experiência visual igual àquela causada por um jogo de corrida. Trata-se de uma meta ambiciosa e levará tempo, mas é necessário dar o primeiro passo.
md-quotelink
medal 6512 Super Mod
3 years 20 days ago
iGP Manager 3D - Perguntas Frequentes

Existe alguma atualização para a jogabilidade sendo desenvolvida?
Sim. Se você tem esperado pacientemente por atualizações na jogabilidade, fique sabendo que elas estão à caminho.

O ritmo de desenvolvimento do iGP Manager este ano será mais rápido do que nunca. Os desenvolvedores compreendem que, trabalhando tão silenciosamente na atualização 3D, os gerentes mais experientes ficaram se perguntando se as melhores atualizações tinham ficado para trás. Isso, na verdade, foi um sinal de quanto trabalho estava sendo realizado para garantir que o melhor ainda está por vir.

Balanceamento de pneus, atributos do design, entre outros serão ponto importante das próximas atualizações. O pessoal do iGP sabe que isso é desejado pelos gerentes mais leais, por isso, este será o próximo foco. A nova base que pôde ser construída com o iGP Manager 3D oferece um escopo enorme e, com isso, há muito potencial para todos as próximas atualizações. Não é apenas o visual que se beneficia, todas as áreas serão melhoradas além do que jamais alcançariam sem o 3D. Os recursos utilizados pelos desenvolvedores para fazer o iGP Manager 3D ficará disponível para qualquer atualização de jogabilidade, portanto espere as próximas atualizações ocorrendo mais rapidamente durante 2021!
md-quotelink
medal 6512 Super Mod
3 years 20 days ago
iGP Manager 3D - Perguntas Frequentes

Existirá um modo de câmeras de TV?
Sim. O pessoal do iGP estará realizando uma atualização que, em breve, incluirá o modo de câmeras de TV para todas as pistas. Note que as câmeras: aérea, a bordo e seguindo já estão disponíveis.
md-quotelink
medal 6512 Super Mod
3 years 20 days ago
iGP Manager 3D - Perguntas Frequentes

O visualizador 2D ainda está disponível?
Sim. Você pode jogar no modo 2D acessando a página de configurações e trocar a preferência do "visualizador da corrida" para "2D".
md-quotelink
medal 5000
3 years 20 days ago
Aos poucos estão acabando com o jogo. Eu ainda consegui rodar. Mas pra quem tem um Cel mais fraco e não tem condições de trocar, já vai dando adeus.
Horrível 😕
md-quotelink
medal 5000
3 years 20 days ago
Aproveito este tópico, para sugerir duas coisas, caso queiram ter melhor feedback, por exemplo na visão onboard, poderiam colocar o tempo de diferença para o próximo piloto, para avaliarmos se utlizamos DRS. Outra sugestão na vista onboard ou outra visão 3D colocar o mapa completo do circuito. Por exemplo colocar mapa 2d de lado, na visão 3D.
md-quotelink
medal 6512 Super Mod
3 years 19 days ago
Hoje cedo teve uma atualização, nesse post está explicado tudo que foi mexido. Vinício Lima tomou a liberdade de traduzir!

Durante a noite, fizemos algumas descobertas importantes. Se você entrar em uma corrida agora, você já pode ver uma melhoria em relação a ontem, mesmo sem instalar nenhuma atualização ou patch.

Descobrimos que alguns simuladores no serviço não pegaram a configuração correta. Eles estavam online e totalmente operacionais, mas estavam executando a simulação de uma maneira diferente que teria contribuído para sintomas de 'lag'. As corridas conduzidas nesses simuladores configurados incorretamente teriam muito mais probabilidade de ver os carros correndo incorretamente no circuito, movendo-se em um movimento parecido com lag e assim por diante. Soa familiar? Enquanto isso, aqueles que estavam competindo em simuladores com a configuração pretendida foram extremamente positivos em seus comentários e, na pior das hipóteses, disseram coisas como "não foi tão ruim" e ficaram confusos com os relatórios que outros estavam fazendo. Isso explica a enorme discrepância no feedback de diferentes pessoas no dia 1.

O que está no seu dispositivo é apenas metade do jogo ou menos quando se trata de corridas. Na outra metade, a simulação de corrida é conduzida remotamente e enviada de volta para o dispositivo. O que descobrimos ontem à noite sugere que a parte que é executada remotamente foi em grande parte responsável por produzir esses resultados dentro do aplicativo.

Também identificamos problemas na configuração de certas trilhas que contribuiriam ainda mais para esses comportamentos. Seguindo o prazo de lançamento, não foi possível identificá-los de antemão e a próxima atualização do aplicativo incluirá correções para todas as pistas. Isso pode ter contribuído não apenas para comportamentos do tipo 'lag', mas também para comportamentos incomuns com tempos de volta. Por exemplo, vimos alguns relatórios de todos os carros marcando tempos virtualmente idênticos na qualificação ou na corrida, e achamos que isso estava relacionado a problemas com os arquivos das pistas.

Com relação aos relatos do visualizador 2D extremamente lento e instável, aparentemente para alguns usuários, o aplicativo estava iniciando uma versão do visualizador WebGL (para navegador) dentro do próprio jogo. Isso também já recebeu uma atualização remota, sem necessitar de atualização do aplicativo. Nós investigaremos o problema hoje para garantir que o 2D só execute a versão do aplicativo, não a versão para navegador dentro do aplicativo!

Começamos a mover as zonas DRS em todos os circuitos de volta para onde estavam antes da atualização e esperamos que a primeira atualização de aplicativo já conte com essas modificações.

Em resumo: achamos que já identificamos as causas raiz da maioria dos problemas e esperamos ver melhorias significativas nos próximos dias.

Original : https://igpmanager.com/forum-thread_10/43164#236033
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.