ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Novo: Ar sujo retrabalhado e efeito de vácuo (“slipstream”)

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
2 years 69 days ago (Last edited by Juanito Jones 2 years 69 days ago)
Olá gerentes,


Ontem houve uma atualização da simulação que inclui um efeito de ar sujo retrabalhado e efeito de vácuo (“slipstream”). Desde a última atualização do ar sujo foi desativado, entretanto, desenvolvemos uma nova versão retrabalhada do ar sujo e com efeito de vácuo. Isso foi testado durante 2-3 semanas, tanto interna quanto externamente.


Os resultados são um efeito de ar sujo mais fraco e um vácuo que deve funcionar melhor nas condições para facilitar as ultrapassagens contra carros com cargas maiores de combustível ou pneus visivelmente mais desgastados.


Foi feito um ciclo nos simuladores para que nenhuma janela de manutenção fosse necessária. As alterações mencionadas foram totalmente liberadas no dia 08/02/2022 às 11:30, horário de Brasília.


Obrigado.


Publicação original por José Trujillo (em inglês): New: Reworked dirty air and slipstream effect
md-quotelink
medal 5000
2 years 69 days ago
"Foi trazido à nossa atenção durante a noite que um servidor não recebeu as alterações. Todas as corridas que ainda pareciam não ter um efeito de ar sujo ontem ou nesta manhã, sua corrida foi feita nesse servidor. Quaisquer corridas que pareciam ter ar sujo foram executadas nos servidores que tiveram as alterações.


Todas as corridas a partir de hoje às 08:30, horário de Brasília, devem ter o novo ar sujo agora que isso foi resolvido."
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.