ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Game
IMPORTANTE: Migração do provedor de serviços (Histórico de corridas serão deletados e o iGP não funcionará por um período)

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6542 Super Mod
5 years 244 days ago
Nos próximos dias, o time do iGP conduzirá testes finais para preparar a migração de servidor dos serviços. Todo o serviço passará para um novo provedor, o que significa um dos maiores projetos do iGP Manager nos últimos tempos.

Por quê mudar? Para garantir melhor qualidade e estabilidade do serviço. A meta consiste em reduzir o número de falhas significantemente assim a mudança for lançada e possibilitar nível de serviço muito além do que se tem hoje.

QUANDO a mudança ocorrerá? Fique de olho neste tópico para o futuro anúncio. Não existe uma data específica ainda, mas existe uma possibilidade de ser na próxima sexta-feira, dependendo do resultado dos testes finais. Qualquer anúncio será dado com 24 horas de antecedência.

TODAS as corridas do dia de migração serão movidas para a próxima data do calendário da Liga. Este período de 24 horas sem corridas dará tempo para checar todos os sistemas e deve ser uma margem segura para consertar qualquer imprevisto.

Quanto tempo levará? Os sites e os aplicativos ficarão online durante a maior parte do dia da mudança. Espera-se que a mensagem de manutenção nos sites e aplicativos inicie às 5:00 GMT/UTC e leve de 6 a 12 horas (durante este período não será possível acessar o iGP). Assim que a mensagem for removida, o iGP já estará acessível novamente e poderá ser utilizado todo o dia, mesmo que não ocorram corridas.

O detalhamento da corrida (que aparece quando você clica no resultado de um piloto) será deletado na mudança. Os resultados das corridas permanecerão. Infelizmente, devido ao enorme volume de dados volta-a-volta não será possível incluir isto na mudança de servidor. Caso esses dados migrassem junto, toda a operação levaria muitas horas e os sites e aplicativos ficariam offline por muito tempo. Recentemente, foi adicionado a possibilidade de exportar os resultados em CSV, o que possibilita que você exporte estes dados antes que sejam deletados. Portanto, se você quer guardar os dados dos seus pilotos, por favor exporte as planilhas o mais rápido possível. Embora o recente trabalho de redução desses dados para níveis aceitáveis tenha sido um sucesso, o tamanho de todos arquivos não justifica levá-los na migração.

Traduzido do post original: https://igpmanager.com/forum-thread/15627
md-quotelink
medal 6542 Super Mod
5 years 240 days ago
Agora é oficial. A migração ocorrerá terça-feira, 28 de Agosto.

Esta é a programação:


  • 23:00 GMT. Segunda-feira, 27 de Agosto:
    Todas as corridas e ações de compras não ocorrerão. As corridas serão todas adiadas para a próxima data disponível no calendário.

  • 1:00 GMT. Terça-feira, 28 de Agosto:
    A janela de manutenção começa (o site e o aplicativo do iGP passarão a mostrar a mensagem de manutenção).

  • 14:00 - 16:00 GMT (ESTIMATIVA)
    Fim da manutenção. Site estará funcionando por completo e hospedado no novo provedor.

  • 0:00 GMT
    As corridas serão recomeçadas



Se qualquer problema ocorrer, o tempo para o site voltar ao ar poderá sofrer mudanças. A equipe do iGP estará fornecendo informações via Twitter.
md-quotelink
medal 5000
5 years 237 days ago
Hoje cedo recebi essa msg 
"Race postponed

Hi Rafael, We've postponed your race to the next calendar slot to perform scheduled maintenance between 27 Aug 2018, 23:00 GMT and 28 Aug 2018, 23:00 GMT 
We have gifted you with 3 complimentary Tokens to make up for any inconvenience caused. Have a nice day! :)*

Olhei e vi q 23 gmt era 20h. Ganhei 3 moedas e não coloquei meu carro na pista. A corrida da minha liga teve início as 19:30 e fim por volta das 20:10, não preparei a estratégia e me lasquei ... O q pode ter acontecido?
md-quotelink
medal 6542 Super Mod
5 years 236 days ago
A mensagem significa que sua corrida de hoje não irá acontecer.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.