ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Versão 3.0 do aplicativo

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6675 Super Mod
5 years 208 days ago
Saiu a versão 3.0 do aplicativo do iGP Manager. Atualizem os seus dispositivos, caso suas atualizações automáticas estejam desmarcadas.

O que há de novo?


  • Novo modelo de carro - apresentando cinco novas pinturas e incríveis visuais obtidos pelas melhorias gráficas em todas as plataformas;

  • Ajuste de performance e balanço dos pneus - todos os compostos foram modificados para proporcionar maior número de estratégias. Os níveis de desgaste e performance foram ajustados e o desgaste dos pneus agora está de acordo com o tamanho da corrida.

  • Novas notificações - é possível agora escolher que o iGP notifique você do horário limite para treino livre e ajuste do carro, horário de início da corrida, contratos finalizando e construções da Sede concluídas;

  • Novo sistema de links - todos os links com o endereço igpmanager.com/app serão abertos no aplicativo também, para que seja possível compartilhar facilmente perfis, ligas, pilotos e muito mais;

  • Novos tutoriais - agora os tutoriais irão utilizar instruções passo-a-passo muito mais amigáveis e bem mais complexas para que você possa convidar seu amigo para jogar iGP Manager sem se preocupar em ensinar o básico.

  • Navegador dentro do aplicativo - agora é possível permanecer com sua sessão do fórum sem precisar digitar seu usuário e senha novamente. Será possível até entrar em sites pelo aplicativo do iGP Manager e voltar a jogar sem esforço algum.

  • Tempo de carregamento mais rápido - foi aplicado um sistema inteligente de carregamento em segundo plano e cache para reduzir consideravelmente o tempo de carregamento do aplicativo. Assim, você não perde nada enquanto espera algo carregar.

  • Novos anunciantes - os novos parceiros de propaganda oferecem maior estabilidade dos vídeos e variedade de anúncios para todas as regiões.



Link para todas as mudanças: https://igpmanager.com/forum-thread_1/5947#108746

Link para enviar ideias, sugestões e reclamações (em inglês): https://igpmanager.com/forum-thread/16630

Traduzido por: Gustavo Heiden
Originar: https://igpmanager.com/news-article/136/version-30-is-here
md-quotelink
medal 5000
5 years 206 days ago
Estamos com problemas para abrir a visualização de um dos carros durante a corrida e também para visualizar o carro na parte de mudança da pintura.
Fica tudo preto ou com borrões na tela. Problemas estes através do APP
md-quotelink
medal 6675 Super Mod
5 years 204 days ago
Desculpa não responder antes, ainda está com o problema da tela preta? Eu vi que foi reportado aos desenvolvedores algo semelhante, parece que está resolvido.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.