ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Recompensas Diárias - RD

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6622 Super Mod
4 years 279 days ago
Desde o dia em que as RD começaram a ser entregues a alguns dias atrás, todas as respostas têm sido positivas, Isto não é surpresa pois todos gostam de um presente de graça, né? Não há nenhum plano para mudanças no jogo com relação a isto, os desenvolvedores do iGP apenas estão agradecendo os jogadores leais que entram em suas contas todos os dias.

Como funcionam as Recompensas Diárias?
Existem dois presentes em cada RD, uma fixa e outra surpresa. A RD fixa é mostrada na tela e a recompensa surpresa é selecionada randomicamente quando o gerente escolhe entre uma das três opções disponíveis.

Obtenha sua RD clicando no ícone encontrado na página inicial:


Entrando por 7 dias da semana você verá recompensas que ficam cada vez melhor!

Outras notícias:

Existem diversos trabalhos ocorrendo para melhorar o iGP Manager, com enfoque à introdução de novas pistas. Os desenvolvedores estão trabalhando também para resolver problemas na jogabilidade, como por exemplo corrigir a Estratégia Avançada.

Acima de tudo também pode-se destacar a revisão das QRs para operar sem desgastar o carro ou os pilotos (conforme resultado da votação realizada).

Outras informações serão reveladas nos próximos meses. Os desenvolvedores destacam que estão focados em levar o iGP Manager a um próximo nível e juntamente com suporte da comunidade continuamente melhorar o serviço.

Original: https://igpmanager.com/news-article/141/introducing-daily-rewards
Traduzido por: Gustavo Heiden
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.