ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Atualização dos novos níveis - Data de lançamento e detalhes

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
md-lock This topic has been closed by the moderator
medal 5167 Super Mod
1 year 294 days ago
Olá gerentes,
Em primeiro lugar, a equipe do iGP agrade à todos pela paciência ao esperar por essa atualização. O iGP também está ansioso pelo lançamento e começar a explorar novas estratégias no jogo.
Nessa postagem, alguns detalhes da atualização serão fornecidos e também a data de lançamento. Vale lembrar que todos os detalhes essenciais estarão disponíveis em um blog que será escrito alinhado com a atualização, juntamente com o correspondente "changelog" (o que há de novo). 
Adicionalmente, se você ainda não leu é recomendável que leia o último anúncio do CEO Jack Basford. Há também um vídeo (em espanhol) sobre a atualização. A seguir, apresentam-se aos novos detalhes!

PILOTOS
Habilidades especiais:
As seguintes habilidades especiais serão habilitadas com a atualização: Pista molhada, Circuito de rua, Classificação e Corrida. Dentro dessas habilidades, existirão três níveis de Raridade: Comum, Raro e Lendário. Será possível alterar as habilidades especiais e também treinar o nível de raridade de um piloto.

Atributos dos pilotos:
Todos os atributos dos pilotos terão 10 novos níveis (até 30). A performance de cada atributo foi reescalada, por exemplo, o piloto com um nível 30 será equivalente ao antigo nível 20. Deste modo, cada nível agora tem um impacto bem menor entre si, mas as definições de progresso e aprendizado serão mantidos do mesmo jeito que antes. Os atributos de pilotos existentes não serão alterados.

MOTORES CUSTOMIZÁVEIS
Tornar-se um fabricante
No nível 20, uma equipe poderá se tornar o fabricante dos próprios motores. Abaixo estão descritos alguns detalhes de como você poderá desenvolver os motores:

Pontos de Motor:
As equipes fabricantes poderão coletar pontos de motor (1 por corrida da Liga). Esses pontos podem ser utilizados para melhorar a performance dos motores.

Ajustar motor:
Com os pontos de motor você pode planejar a temporada para seu motor. Você terá a disposição uma lista com todas as pistas do iGP Manager e você poderá escolher uma especialidade e aplicar os pontos de motor para esta pista. A quantidade máxima que você pode aplicar por pista é equivalente ao seu nível de experiência.

Especialidade e fraqueza:
A cada especialidade está atribuída uma fraqueza, que será metade dos pontos de motor aplicado. Se você possui uma especialidade com 10 pontos, serão subtraídos 5 pontos em frenagem. Abaixo seguem os pares Especialidade-Fraqueza (ou Fraqueza-Especialidade):
Aceleração e Frenagem;
Dirigibilidade e Aerodinâmica;
Economia de Combustível e Economia de Pneu;
Confiabilidade e Resfriamento.
Os fabricantes de motores poderão trocar a fraqueza no nível de experiência 30.

Fornecimento de motores e equipes clientes:
As equipes fabricantes poderão vender seus motores aos seus clientes e ajustar o preço em uma base de custo por corrida. Este preço pode ser trocado, mas não terá efeito até a próxima corrida da equipe cliente.
A maneira de fornecer motores para outra equipe será via link. Você poderá compartilhar esse link via mensagem privada, fórum ou aplicativos externos de conversa com outros gerentes para convidá-los a se tornarem seu cliente.

PRÉDIOS DA SEDE
Todos os prédios da sede terão 10 novos níveis. A sede de tecnologia teve sua capacidade reescalada, ou seja, um DRS nível 30 será tão poderoso quanto o antigo nível 20. O mesmo será válido para o bônus de impulsão (KERS).

SIMULAÇÃO
Durante outubro e dezembro foram realizados alguns testes em relação aos pneus de chuva e à simulação de ultrapassagem. Essas alterações estão incluídas na próxima atualização. O desgaste dos pneus de chuva e intermediários será alterado conforme sugerido em alguns posts. A performance dos pneus de acordo com a condição da pista também será ajustada, tornando o momento de substituição do composto mais evidente e penalizando, assim, quem permanecer no pneu errado. Outra mudança pequena está relacionada à ultrapassagens, com o intuito de promover ultrapassagens mais naturais e arrumar o problema em que carros permaneciam muito tempo atrás de outro que ficam lentos devido à pane seca.

DATA DE LANÇAMENTO
Os desenvolvedores do iGP marcam a data de 30 de Janeiro de 2023 como certa para o lançamento da atualização. Tem sido realizado um exaustivo trabalho para assegurar que tudo corra da melhor maneira possível. Durante as primeiras semanas (após a atualização) os desenvolvedores estarão disponíveis para ler o feedback em uma mesa redonda. Alguns bugs são esperados em atualizações desse tamanho, bem como algumas melhorias no balanço, por isso, a ajuda de toda a comunidade será essencial. Nos próximos dias será agendada a manutenção para o dia da atualização.

Original: https://igpmanager.com/forum-thread/52420
Traduzido por: Gustavo Heiden
md-quotelink
medal 5000
1 year 290 days ago
Já se sabe como vai funcionar o IMC do piloto? O meu por exemplo está amarelo, eu vi de concorrentes em vermelho. Como transforma-lo para o verde?
md-quotelink
medal 5167 Super Mod
1 year 287 days ago
No caso de pilotos que ficaram com o IMC muito baixo, não há nada que se possa fazer, pois eles não ganham peso.

Eu estou jogando com um piloto alto 1,91 e com 51kg e ele não tem perdido rendimento.
md-quotelink
medal 5477
1 year 287 days ago
Vocês pretendem trazer um guia sobre o desenvolvimento do motor? Pelo que entendi a pontuação máxima que podemos colocar é sempre o nível do gerente, mas quando o carro já está com o desenvolvimento avançado a soma da pontuação poderá ultrapassar os 200 pontos em cada atributo? 20 a 30 pontos seria bem significativo no começo e meio da temporada, mas depois já não traria nenhuma vantagem. 
md-quotelink
medal 5034
1 year 285 days ago

Gustavo
Olá gerentes,
Em primeiro lugar, a equipe do iGP agrade à todos pela paciência ao esperar por essa atualização. O iGP também está ansioso pelo lançamento e começar a explorar novas estratégias no jogo.
Nessa postagem, alguns detalhes da atualização serão fornecidos e também a data de lançamento. Vale lembrar que todos os detalhes essenciais estarão disponíveis em um blog que será escrito alinhado com a atualização, juntamente com o correspondente "changelog" (o que há de novo). 
Adicionalmente, se você ainda não leu é recomendável que leia o último anúncio do CEO Jack Basford. Há também um vídeo (em espanhol) sobre a atualização. A seguir, apresentam-se aos novos detalhes!

PILOTOS
Habilidades especiais:
As seguintes habilidades especiais serão habilitadas com a atualização: Pista molhada, Circuito de rua, Classificação e Corrida. Dentro dessas habilidades, existirão três níveis de Raridade: Comum, Raro e Lendário. Será possível alterar as habilidades especiais e também treinar o nível de raridade de um piloto.

Atributos dos pilotos:
Todos os atributos dos pilotos terão 10 novos níveis (até 30). A performance de cada atributo foi reescalada, por exemplo, o piloto com um nível 30 será equivalente ao antigo nível 20. Deste modo, cada nível agora tem um impacto bem menor entre si, mas as definições de progresso e aprendizado serão mantidos do mesmo jeito que antes. Os atributos de pilotos existentes não serão alterados.

MOTORES CUSTOMIZÁVEIS
Tornar-se um fabricante
No nível 20, uma equipe poderá se tornar o fabricante dos próprios motores. Abaixo estão descritos alguns detalhes de como você poderá desenvolver os motores:

Pontos de Motor:
As equipes fabricantes poderão coletar pontos de motor (1 por corrida da Liga). Esses pontos podem ser utilizados para melhorar a performance dos motores.

Ajustar motor:
Com os pontos de motor você pode planejar a temporada para seu motor. Você terá a disposição uma lista com todas as pistas do iGP Manager e você poderá escolher uma especialidade e aplicar os pontos de motor para esta pista. A quantidade máxima que você pode aplicar por pista é equivalente ao seu nível de experiência.

Especialidade e fraqueza:
A cada especialidade está atribuída uma fraqueza, que será metade dos pontos de motor aplicado. Se você possui uma especialidade com 10 pontos, serão subtraídos 5 pontos em frenagem. Abaixo seguem os pares Especialidade-Fraqueza (ou Fraqueza-Especialidade):
Aceleração e Frenagem;
Dirigibilidade e Aerodinâmica;
Economia de Combustível e Economia de Pneu;
Confiabilidade e Resfriamento.
Os fabricantes de motores poderão trocar a fraqueza no nível de experiência 30.

Fornecimento de motores e equipes clientes:
As equipes fabricantes poderão vender seus motores aos seus clientes e ajustar o preço em uma base de custo por corrida. Este preço pode ser trocado, mas não terá efeito até a próxima corrida da equipe cliente.
A maneira de fornecer motores para outra equipe será via link. Você poderá compartilhar esse link via mensagem privada, fórum ou aplicativos externos de conversa com outros gerentes para convidá-los a se tornarem seu cliente.

PRÉDIOS DA SEDE
Todos os prédios da sede terão 10 novos níveis. A sede de tecnologia teve sua capacidade reescalada, ou seja, um DRS nível 30 será tão poderoso quanto o antigo nível 20. O mesmo será válido para o bônus de impulsão (KERS).

SIMULAÇÃO
Durante outubro e dezembro foram realizados alguns testes em relação aos pneus de chuva e à simulação de ultrapassagem. Essas alterações estão incluídas na próxima atualização. O desgaste dos pneus de chuva e intermediários será alterado conforme sugerido em alguns posts. A performance dos pneus de acordo com a condição da pista também será ajustada, tornando o momento de substituição do composto mais evidente e penalizando, assim, quem permanecer no pneu errado. Outra mudança pequena está relacionada à ultrapassagens, com o intuito de promover ultrapassagens mais naturais e arrumar o problema em que carros permaneciam muito tempo atrás de outro que ficam lentos devido à pane seca.

DATA DE LANÇAMENTO
Os desenvolvedores do iGP marcam a data de 30 de Janeiro de 2023 como certa para o lançamento da atualização. Tem sido realizado um exaustivo trabalho para assegurar que tudo corra da melhor maneira possível. Durante as primeiras semanas (após a atualização) os desenvolvedores estarão disponíveis para ler o feedback em uma mesa redonda. Alguns bugs são esperados em atualizações desse tamanho, bem como algumas melhorias no balanço, por isso, a ajuda de toda a comunidade será essencial. Nos próximos dias será agendada a manutenção para o dia da atualização.

Original: https://igpmanager.com/forum-thread/52420
Traduzido por: Gustavo Heiden



Porque só quem tem conta nível 20+ pode fornecer motores?

md-quotelink
medal 5167 Super Mod
1 year 285 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 1 year 285 days ago)
@Anthony, posso perguntar se vai realmente ultrapassar 200 pontos. Que eu lembre não ultrapassa.


@Samuel, eu acredito que esta foi uma escolha para que existisse algo no jogo após essa passagem de nível. Mas eles estão querendo habilitar o fornecimento de motores para todos os gerentes que chegam à Elite.
md-quotelink
medal 5133
1 year 285 days ago (Last edited by Felipe Marcelo Gonzaga 1 year 285 days ago)
Olá!

Minha equipe está como fornecedora de chassi, no entanto, não consigo customiza-la, nem mesmo ofertar a demais clientes, então penso estar bugado, certo?

Sendo minha equipe fornecedora de motores, e ao mesmo tempo desejar usar meus motores, limita s capacidade de clientes, no caso para apenas mais 1, não poderiam retirar esse travamento de vaga?

Tokens - Comprar piloto ou funcionário, além de “equipá-los” com as devidas características tem um algo custo, mesmo aqueles ofertados em leilão, haveria como ao menos ter uma redução no valor?

Quanto a uma sugestão que fiz: Qualidade x Deficiência do piloto em relação a estar ainda em progressão e isso causar saída de pista poderia ocorrer?

Custo de fornecimento de motor - Sempre que abro a Guia Fornecedor está informando que só posso mudar o custo em 2 dias, mas esse dia nunca chega, está bugado?


md-quotelink
medal 5167 Super Mod
1 year 281 days ago
Não tem como fornecer chassis ainda. Na página aparece como "recurso disponível em breve".

Eu vi que vc é fornecedor de motores (https://igpmanager.com/app/d=brand&id=1389&tab=supply) e outra pessoa até está usando ele já.

Será possível ter mais clientes, à medida que você for subindo de nível você ganha a possibilidade de 1 novo cliente.

Pelo que eu vi eles levaram em consideração a quantidade de tokens média em contas nível 20 para fazer o preço das compras na loja.

Sobre a mudança do custo do motor: Você pode enviar uma imagem da tela, mostrando que faltam "2 dias para alterar o preço"?

md-quotelink
md-lock This topic has been closed by the moderator
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.