ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Guide
Um guia para o sucesso no iGP

md-lock
This topic has been closed by the moderator José Trujillo
md-lock This topic has been closed by the moderator José Trujillo
medal 5000
4 years 240 days ago

Thiago
Pit, como eu uso aqueles tempos na tabela de pit?


Aquele é o tempo em segundos do pit. Ou seja, se estiver correndo na Austrália (AUS), o tempo para entrar no pit, fazer as mudanças e sair do pit é de 17 segundos.

md-quotelink
medal 5084 Super Mod
4 years 240 days ago
Exato, os tempos marcados ali basicamente refletem o intervalo que você ficará atrás de um carro adversário.

A questão de entrar antes no pit é que você geralmente perde um tempo considerável por andar com o carro mais pesado por 1 volta e, por isso, seriam necessários alguns segundos de vantagem para que vocês permaneçam juntos
md-quotelink
medal 5000
4 years 239 days ago
Obrigado 
md-quotelink
medal 5000
4 years 233 days ago
Ótimo tópico!!
md-quotelink
medal 5000
4 years 232 days ago
Muito bom, mas postei aqui só pra socializar e ter conquista como gerente. Obrigado!
md-quotelink
medal 5000
4 years 210 days ago
Excelente! Esclareceu muitas dúvidas!
md-quotelink
medal 5000
4 years 205 days ago
Parabéns pelo tópico!
Poderia também incluir um "guia" do efeito da temperatura do pneu na corrida.

Vale a pena andar com ele dentro da faixa, um pouco acima ou um pouco abaixo?
md-quotelink
medal 5000
4 years 201 days ago (Last edited by Lucas Bertan 4 years 201 days ago)
Como faço para localizar piloto ou funcionário pelo ID?

E outra... caso eu inicie a temporada com 2 DC, ao final de cada corrida, terei o bônus mencionado no 3.1.1?
Se eu entendi direito em uma temporada com 20 corridas, meu DC suplente seja bom em aceleração e ruim em desgaste de pneu, além dos pontos ganhos com o DC principal, eu terei um bônus de 60 pontos na aceleração e 20 no desgaste de pneu?
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
4 years 201 days ago
1- A própria pergunta se responde, para encontrar funcionário pelo ID, você precisa acessar a página dele pelo ID   =)
Exemplo: https://igpmanager.com/app/d=driver&id=7752170&tab=attributes
O ID do meu piloto é 7752170

2- Considere a troca de DC apenas para temporadas completas em uma Liga. Eu não menciono a palavra bônus em nenhuma parte dessa sessão, a taxa é 3, 2 e 1 DP para qualquer DC do seu nível ou 5 estrelas.

3- Os pontos para a próxima temporada só consideram o Designer que está ativo na corrida anterior.


Peço para que leia atentamente aquela parte, se você acha que tem alguma coisa errada e/ou mal escrita, por favor me indique para que eu possa melhorar.
md-quotelink
medal 5000
4 years 194 days ago
Muito bom obrigado pela informação
md-quotelink
medal 5000
4 years 191 days ago
Obrigado.
md-quotelink
medal 5000
4 years 183 days ago
Bom dia, já cheguei no nível máximo de resistência, devo continuar até o peso chegar ao mínimo?
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
4 years 183 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 4 years 99 days ago)
Então, como eu gosto sempre de dizer: "O peso do piloto não influencia ainda no ritmo do carro".

Algum dia pode vir a ser implementado um modo de contar o peso do piloto, porém algumas mudanças deverão ser feitas, pois do jeito que está as mulheres atingem peso menor que os homens.

Portanto, se quiser finalizar logo o treino, vá para a parte de habilidade de pilotagem. Mas você correrá o risco de um dia precisar vir a treinar o físico novamente :)

Após alguns testes realizados, percebi que agora  "O peso do piloto tem influência perceptível na volta classificatória"
md-quotelink
medal 5000
4 years 182 days ago
Show esse guia
md-quotelink
medal 5000
4 years 182 days ago

Gustavo
Então, como eu gosto sempre de dizer: "O peso do piloto não influencia ainda no ritmo do carro".

Algum dia pode vir a ser implementado um modo de contar o peso do piloto, porém algumas mudanças deverão ser feitas, pois do jeito que está as mulheres atingem peso menor que os homens.

Portanto, se quiser finalizar logo o treino, vá para a parte de habilidade de pilotagem. Mas você correrá o risco de um dia precisar vir a treinar o físico novamente :)

Entendi!! Vou treinar até chegar no peso ideal então! Obrigado pela dica! Me ajudou muito! Na primeira temporada eu não sabia nada! Hoje ja melhorei 100 por cento 


md-quotelink
medal 5084 Super Mod
4 years 182 days ago
Qualquer dúvida ou até mesmo sugestão, fique à vontade em criar um tópico novo que o pessoal vai responder
md-quotelink
medal 5147
4 years 174 days ago
Show de bola.. 
md-quotelink
medal 5000
4 years 163 days ago
Muito bom. Grato pelas dicas.

O tempo de pit vale tb pra corridas 2x?
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
4 years 163 days ago
Vale sim. O que muda nas corridas 2.0x é o fato da simulação ser mais rápida.
Os carros continuam correndo como se fosse em tempo real, porém o tempo passa mais rapidamente.

Me avisa se vc não entendeu que eu posso tentar explicar diferente.
md-quotelink
medal 5000
4 years 156 days ago
Tenho uma dúvida.     Se o cara faz as revisões certinho distribui os pontos e sempre fica na frente em dois atributos principais e ou outros dois fica perto.   Na hora da corrida o carro nao rende.
Sou nível 19, pilotos talento 20, 100% full.  DC e DT 4.5 estrelas.
md-quotelink
md-lock This topic has been closed by the moderator José Trujillo

You must be logged in to post a reply.