Yunus
Se você está tendo problemas para assistir a anúncios, responda às seguintes perguntas abaixo:
1. O aplicativo iGP Manager está atualizado e em vigor desde 27 de março de 2018?
YES
2. Você tentou reinstalar o aplicativo?
Yes
3. Você está tendo o problema no Android ou iOS?
No
4. Se no Android, você tentou limpar o cache?
AVISO: Faça isso somente se sua conta estiver vinculada a um e-mail e senha ou ao Facebook. As contas somente de dispositivo (criadas ao pressionar "Ignorar" na inscrição) podem ser desconectadas por este processo e não podem ser recuperadas sem entrar em contato conosco para obter suporte. Se você tiver uma conta somente de dispositivo e quiser experimentar, siga as instruções para adicionar um e-mail e uma senha à conta primeiro na página "Configurações".
Yes
5. Você tem mais de uma conta IGP Manager? Suas outras contas podem ver anúncios e receber peças?
No
6. Em que país você está localizado?
Brazil
7. Qual é o comportamento do aplicativo quando você pressiona o botão free parts?
As if he had already reached the daily limit
Depois de quantos anúncios isso acontece?
Four
8. Quantas partes você pode receber por dia antes que um erro apareça?
Four
Fornecer essas informações ajudará muito os desenvolvedores. Ao responder a essas perguntas, terei prazer em enviar peças àqueles que precisam delas.
Se você não recebeu nenhuma parte, talvez não tenha respondido a todas as perguntas ou não tenha respondido algumas perguntas corretamente. Não edite sua postagem anterior. Faça um novo post respondendo corretamente todas as perguntas. Por favor, aguarde pelo menos 48 horas antes de fazer um novo post.
Se você tiver várias contas que precisam de peças, poste sua solicitação em cada conta separadamente. Obrigado.